Fechar
Decobriu tudo

Quarto Secreto: Arthur Aguiar flagra Jessi falando mal dele

Em falsa eliminação, Arthur Aguiar foi para o ‘Quarto Secreto’ e lá, o brother teve a oportunidade de escutar o que o elenco estava falando sobre ele

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após a falsa eliminação, Arthur Aguiar foi para o ‘Quarto Secreto’ e lá, o brother teve a oportunidade de escutar o que o elenco estava falando sobre ele dentro da casa do BBB22. Acreditando que o ator foi eliminado no Paredão desta terça-feira (05), Jessi, Linn da Quebrada, Eliezer e Natália comemoraram essa vitória dentro do programa. Mas não imaginam que o marido de Maíra Cardi passou a escutar quando falam sobre ele.

No ‘QG’, Arthur recebeu o recado de que seria alertado pelo painel que aparece com as imagens da casa, toda vez que falassem sobre ele. Porém, quando quisesse escutar algo específico, ele deveria liberar os cards com consequências para a casa. Sua primeira escolha foi liberar o cooler para eles. Mas até mesmo antes disso, alguns participantes já estavam falando da eliminação surpreendente do ator.

Enquanto os brothers curtiam o cooler que Arthur enviou, ele tinha alguns minutos para escutar os colegas. Quando a câmera focou em Paulo André, que estava desanimado com a saída do amigo, ao fundo, Jessilane foi flagrada reclamando. Já em outro momento, a professora disse que desejava muito que o falso eliminado tivesse saído do programa.

“Do fundo do meu coração eu queria que ele saísse, mas ainda assim não acreditava que ele fosse sair. Tipo ainda mais se fossem dois”, contou ela. Enquanto isso, no quarto secreto Arthur estava ouvindo tudo. A professora também comentou sobre o brother falar com o público de casa, o que o beneficiava.

Continua após a publicidade

Não só os rivais, como Pedro Scooby, amigo de Arthur estava falando do brother e Eliezer defendeu. “Quando ele estava chateado, ele dormia. Ele estava dormindo muito”, apontou a sister. Mais fofocas rolaram na madrugada desta quarta-feira (06) e o ator estava de “camarote” ouvindo tudo.

Natália e Eliezer argumentaram que Arthur foi eliminado pelo público por algo que ele fez no BBB22. “O Tadeu falou que era um duelo. Só que ele falou depois que o duelo era com o público, que o público estava indo contra”, disse a mineira. Vale destacar que, segundo Boninho, Arthur terá 36 horas para poder colher várias informações durante sua estadia no ‘quarto secreto’.

Boninho mandou o recado no Instagram: “Arthur, aproveita essas 36 horas de Big Boss! Tem muito card pra brincar! #saladecontrole Todo mundo brinca de BBB. E a gente fica ligadinho no @globoplay Quarta tem festa e tudo que rolou nessa maratona #bbb22 A gente não para!!! @tadeuschmidt mais uma madrugada ligados hahah”.