Fechar
Reality Show

Rafa Kalimann comete gafe e pega Lina de surpresa com acidente de Rodrigo Mussi

Linn da Quebrada foi pega de surpresa com a notícia do acidente de Rodrigo Mussi

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (10) ocorreu a décima segunda eliminação do Big Brother Brasil. Numa disputa folgada pela preferência do público, Linn da Quebrada levou a pior e foi eliminada com 77% dos votos. A saída da cantora chocou os participantes que continuaram na disputa pelo R$1,5 milhão, mas aqui fora, Lina se chocou com uma notícia bem pior.

Durante sua entrevista no Bate-Papo BBB, a ex-sister foi surpreendida com uma gafe da apresentadora Rafa Kalimann, que sem querer, deu a entender que Rodrigo Mussi estava numa situação bem complicada. Ao ser questionada por Lina sobre o que tinha ocorrido com o rapaz, Kalimann se complicou e acabou tendo que explicar um assunto que não estava preparada.

“[…] É… ele sofreu um acidente esses dias. É… mas… [gaguejos] ele… As respostas que ele vem dando são muito positivas. A gente te explica com calma logo, logo, com mais tranquilidade, mas ele está super bem, os médicos estão confiantes e a gente também está. Só temos que vibrar muita energia boa para ele e logo logo ele se recupera”. Para evitar maiores constrangimentos, Lina finalizou imediatamente o assunto: “Ok, entendi”.

Não demorou muito para que o vídeo circulasse pela internet e Rafa Kalimann voltasse a se tornar alvo de críticas. “Ela tem o começo do programa todo sem o eliminado para mandar energias positivas e pra manifestar carinho por ele e pela família, mas ela escolhe isso bem na hora que tá com o eliminado e parece que ela quer que eles perguntem pra falar. É muito indelicado isso. Sem noção total, detonou uma internauta.

Continua após a publicidade

“É inacreditável como a Rafa Kalimann vem sendo desnecessária, debochada com os eliminados e sendo indelicada falando do estado do Rodrigo com eles na frente das câmeras, pra quê isso?”, criticou um internauta. Acabou sobrando até para Boninho, o diretor do reality global: “Boninho só me mata de ódio: é colocar Arthur Aguiar e a podre da mulher dele em nossas vida, é tirar Ana Clara, pra colocar essa acéfala no lugar”, alfinetou.

Em contrapartida, teve gente que defendeu a apresentadora, afirmando que a moça segue um script, e que provavelmente, foi algo imposto pela produção do programa. “Alguém deveria ter avisado a Lina antes, porque é obvio que a Rafa segue um roteiro, ela só segue o script! Ela foi jogada ali, ela tem contrato a cumprir e aceita o que enfiam ela. Não gosto dela nesse quadro, mas não vou jogar hate sendo que muita coisa nem é culpa dela!, pontuou uma internauta.