Fechar
FOI DETONADA!

Rafa Kalimann é bombardeada de críticas após ser confirmada no ‘BBB22’

A informação de que Rafa Kalimann irá assumir o posto antes ocupado por Ana Clara acabou gerando críticas nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Rafa Kalimann foi confirmada na tarde dessa segunda-feira (10), como a nova apresentadora do #RedeBBB. A ex-participante do BBB20 irá substituir Ana Clara no comando do “Bate-Papo BBB” e será a responsável por entrevistar, ao vivo, todos os eliminados do reality show que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17). 

Em suas redes sociais, Rafa Kalimann comemorou a novidade: “É issooooo! ESTAREMOS JUNTINHOS NO BATE-PAPO com o ELIMINADO. Sou do time REDE BBB !! Não aguentava mais guardar esse segredoooo hahahaha”, vibrou a apresentadora do “Casa Kalimann”, em seu perfil no Twitter. Logo em seguida, a influencer falou sobre a expectativa de estar voltando para o reality que foi o grande responsável por revelá-la à todo o Brasil: 

Uma sensação gostosa de estar voltando pra casa, vim embora pro Brasil pra viver isso, estou com frio gostoso na barriga. Quero me divertir, me jogar, e assim como fiz na casa, ser intensa pra viver esse BBB! Vamos nos DIVERTIR!!”, declarou a famosa que finalizou o assunto comemorando a oportunidade de trabalhar com Ana Clara Lima e Rhudson Victor que irão comandar outros projetos que fazem parte do #RedeBBB. 

A informação de que Rafa Kalimann iria assumir o posto antes ocupado por Ana Clara pegou muitos internautas de surpresa e não demorou muito para que o nome das duas ex-BBBs fossem parar nos assuntos mais falados do Twitter. Na mesma rede social, muitos internautas detonaram a escalação de Rafa Kalimann como apresentadora do BBB22 e a influencer acabou sendo bombardeada de críticas: 

Continua após a publicidade

Tiraram a Ana Clara do bate papo com o eliminado pra colocar a Rafa Kalimann… Tem que ter coragem, viu?”, escreveu um internauta. “A Rafa Kalimann deve saber um segredo do Boninho que colocaria até o emprego dele em risco. Porque só isso explica”, ironizou outro. “O Boninho que a todo custo fazer essa Rafa kalimann acontecer”, apontou outro telespectador do reality show. 

Não há explicações decentes para terem colocado Rafa Kalimann como apresentadora do Bate Papo do #BBB22. É um erro e um erro grave, porque Kalimann não tem preparo para tal e é visível. Uma coisa é querer mexer para trazer novidade, outra é mexer por mexer e fazer isso”, criticou um internauta em seu perfil no Twitter. 

Eu acho que a Globo deu uma vacilada a Ana Clara é ótima entrevistando os eliminados, deixaria ela mesmo e colocaria a Rafa Kalimann (já que eles querem tanto) nesse programa as quintas”, considerou outro fã do reality show da Globo. “Apesar do bate papo com o eliminado ter um roteiro, a Ana Clara ainda tinha uma liberdade em tocar em assuntos um pouco delicados e ela sabia improvisar quando precisava. Eu não acho que a Rafa Kalimann tenha essa desenvoltura. Vai ficar um programa engessado”, opinou outro. 

Confira a repercussão nas redes sociais: