Fechar
DEU BRANCO

Rafa Kalimann esquece nome de colega apresentador ao vivo na ‘Rede BBB’

Rafa Kalimann, ex-sister e nova apresentadora da ‘Rede BBB’, esqueceu o nome do colega Rhudson Victor ao vivo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rafa Kalimann não começou bem a sua estreia na Rede BBB. A ex-sister e finalista do Big Brother Brasil 20, reality que confina famosos e anônimos, em uma casa nos estúdios Globo ganhou uma nova chance de Boninho. Após o fracasso do Casa Kalimann, transmitido apenas no streaming Globoplay, a influenciadora digital assumiu um novo posto.

Ana Clara Lima, ex-sister e finalista do Big Brother Brasil 18, não é mais apresentadora exclusiva do Rede BBB. Rafa Kalimann assumiu e já deu o pontapé inicial na vaga ao lado de Rhudson Victor. O ‘Esquenta BBB’ começou nesta quinta-feira (13) com convidados ilustres, sugestões do público sobre quem pode estar na competição milionária e vídeos inéditos.

“Chegou um momento de : ‘Como é que vai ser? Está tudo muito novo’. Eu falei pra Dani e pro… enfim. Falei vamos criar um grupo e a gente manda o pior hater”, disparou Rafa Kalimann constrangida e rindo por ter esquecido o nome de Rhudson Victor. É claro que a internet não desculpou o erro da ex-esposa de Rodolffo Matthaus, cantor sertanejo da dupla Israel & Rodolffo, alfinetando a celebridade na web.

Dani Calabresa, que agora comanda a parte humorística do BBB2, após saída de Rafael Portugal brincou com Rafa ao vivo. Amenizando o clima com o esquecimento do nome, a comediante repetiu uma frase da ex-sister e o meme inverso da briga com Flay: “Eu gosto de você, sinto verdade em você, acho você sim coerente e maravilhosa”.

Continua após a publicidade

Defesa

A ex-BBB18 Ana Clara, após ver a reação do público com a sua troca do “Bate-Papo BBB”, se incomodou com a atitudes dos seguidores e defendeu Rafa Kalimann. Uma internauta escreveu: “Espero que depois dessa morte horrível, trocando a Ana Clara pra botar Rafa Kalimann, a audiência do bate papo com o eliminado caia em um nível bem drástico”. A apresentadora rebateu: “Quanta merd* a gente tem que ler na internet, né? Misericórdia! Como pode?”.

Emocionada

Logo na estreia da atração virtual, um vídeo com passagens de Rafa Kalimann no programa foram exibidas: “Acho bom que a gente está se preparando há dias, há semanas e, no primeiro momento, me tacam um VT que desmonta tudo”, disse emocionada.

Sobre a importância do reality em sua vida, continuou animada: “Eu estou muito feliz. Eu amo o BBB ,eu consumo e vivo isso de fora. Acho que [o vídeo] fez cair a ficha agora. A sensação é de volta pra casa, de pertencimento desse lugar. Foi por isso que aceitei o convite de participar da Rede BBB. Obrigada por me receber!”.