Fechar
Após Casa Kalimann

Rafa Kalimann ignora críticas e comemora nova chance na Globo

Ex-BBB vai comandar versão digital do “BBB22” no lugar que foi de Ana Clara Lima

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Criticada por ter sido escalada pela Globo para comandar a “#RedeBBB”, derivado do “BBB22”, Rafa Kalimann tem procurado não ler os comentários negativos que passou a receber desde que foi anunciada ao cargo de apresentadora nesta segunda-feira (10). Ana Clara Lima perdeu o posto, mas foi escolhida para substituir Vivian Amorim no “BBB – A Eliminação”, do Multisshow.

De acordo com comunicado da emissora carioca enviado ´`a imprensa, a digital influencer vai entrevistar os eliminados do reality show semanalmente no serviço de streaming Globoplay. Além disso, ela ficará responsável por repercutir os acontecimentos do jogo e produzir conteúdo para as mídias sociais do programa. O fato tem deixado a vice-campeã do “Big Brother Brasil 20” animada.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Rafa Kalimann comemorou a nova oportunidade como apresentadora da Globo. A ex-BBB virou piada em 2021 por seu desempenho no comando do “Casa Kalimann”. Após a fase difícil, a artista resolveu passar uma temporada nos Estados Unidos para se recuperar das críticas e estudar para ser atriz. No entanto, a emissora resolveu testar os novos conhecimentos de sua contratada na versão digital do “BBB22”.

“Vem com Deus, novo projeto, novo momento, nova aventura”, celebrou a amiga de Man Gavassi ao compartilhar um clique dos Estúdios Globo localizado no Rio de Janeiro. A famosa passou a tarde na sede do canal carioca, onde se reuniu com J.B. Oliveira, o Boninho, para definir os detalhes finais da “#RedeBBB”. O diretor, aliás, divulgou novas dicas sobre os participantes do programa.

Continua após a publicidade

“Uma sensação gostosa de estar voltando pra casa, vim embora pro Brasil pra viver isso, estou com frio gostoso na barriga. Quero me divertir, me jogar, e assim como fiz na casa, ser intensa pra viver esse BBB! Vamos nos DIVERTIR!!”, garantiu Rafa Kalimann. “Voltando pra casa, tão animada”, se empolgou em seguida.

A famosa também frisou ser fã do reality show e garantiu que “vai se divertir” no comando da atração digital. A contratada do canal dos Marinho até 2024 também cumprimentou seus colegas de trabalho Rhudson Victor e Ana Clara. “Feliz por estar ao lado dos meus amigos”, ressaltou. Sua estreia se dará nesta terça-feira (18).

Victor e a terceira colocada do BBB18″ vão apresentar o “Parada BBB”. O derivado será exibido no serviço de streaming da emissora e no site oficial do programa e vai repercutir a reação do público com os acontecimentos do reality show ao lado de influenciadores e contratados da casa. Eles também vão comandar boletin que serão exibidos várias vezes diariamente na programação.

A emissora também anunciou uma nova temporada do “BBB Tá On”, podecast comandado por Jeska Grecco e Samir Duarte, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, com entrevista com o eliminado de cada semana, além do depoimento do líder. O mandachuva vai gravar o material diretamente da casa mais vigiada do Brasil para o Podcast do Líder. A novidade agradou o público que acompanhou o “BBB21”.

Rafa Kalimann (
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Globo)
Rafa Kalimann (
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Globo)
Rafa Kalimann (
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Globo)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: