Fechar
Confirmada

Sammy Lee aposta em procedimentos estéticos e treino para entrar no BBB22

Sammy Lee é mais uma confirmada no BBB22, segundo Leo Dias. A influenciadora está se preparando para entrar no reality

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais um nome cotado para a 22ª edição do Big Brother Brasil, Sammy Lee tem demonstrado que está se esforçando para se destacar dentro do reality, tanto na aparência quanto na força física. A influenciadora, esposa do ex-BBB Pyong Lee, postou alguns vídeos nos stories mostrando a aplicação de botox que fez em uma clínica de estética nesta quarta-feira (22).

As aplicações foram feitas na testa e nos lábios. Há duas semanas, Sammy Lee publicou um vídeo em que aparece fazendo um treinamento pesado, inclusive de autodefesa, pulando alguns obstáculos e até escalando janelas do local. Apaixonado, Pyong Lee, marido da influenciadora, comentou nas publicações dando apoio a esposa.

O colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, divulgou no inicio da tarde desta quinta-feira (23) que Sammy Lee é a mais nova confirmada para integrar o time de famosos do BBB22, previsto para estrear no dia 17 de janeiro. A influenciadora já teria passado por todas as etapas de seleção e teria sido escalada por Boninho e equipe.

Sammy Lee entrará duas temporadas após Pyong Lee, que fez parte do primeiro grupo de famosos a entrar no reality, depois de 19 edições compostas apenas por pessoas anônimas. A influenciadora já é aguardada pelos fãs do programa, que esperam que ela fale sobre a polêmica separação relâmpago do marido.

Continua após a publicidade

Divórcio?

No dia em que anunciou a separação, a influenciadora resolveu apagar todas as fotos em que aparecia com o então ex-marido Pyong Lee no seu perfil no Instagram. A famosa também parou de seguir o mágico na mesma rede social após a suposta traição dele enquanto estava confinado no reality “Ilha Record”.

O programa que estreou no dia 26 de julho causou polêmicas antes mesmo do primeiro episódio. Sammy decidiu pela separação após o primeiro teaser do reality ser transmitido na Record. O hipnólogo apareceu em clima de romance na cama com a argentina Antonella Avellaneda. Com a polêmica envolvendo a suposta traição cometida por Pyong Lee durante o programa, internautas relembraram uma traição por parte da influenciadora.

Antes do hipnólogo, a digital influencer era casada com o humorista Ed Gama. Em uma entrevista para o programa “Pânico” da rádio Jovem Pan, o famoso disse que a moça ainda estava casada com ele quando começou o relacionamento com Pyong. Em um dos trechos da entrevista, Ed Gama diz que ainda possui algumas fotos no celular, que ele olha quando está feliz para poder ficar triste e relembrar aquela fase da vida. “Eu era casado com essa menina e a gente… Ela também casou com Pyong”, disse o humorista aos risos.

Na época da polêmica separação de Pyong, Sammy Lee fez algumas postagens nos stories do seu perfil do Instagram, avisando aos seguidores que o casamento dela com o mágico tinha acabado: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento”, começou

“Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, disse ela na primeira postagem. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, disse a influenciadora na segunda e última postagem no Instagram. Em seguida, ela trocou a foto do perfil por uma flor em preto e branco.

Os rumores de uma suposta traição começaram quando o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicou uma matéria no dia 11 de julho, dizendo que Pyong Lee teria traído Sammy com a argentina Antonella. A influenciadora negou que tivesse acontecido a traição na época e continuou com o mágico. A decisão pelo fim do casamento aconteceu logo após a veiculação da chamada do reality, o que fez com que Sammy tivesse certeza de que realmente aconteceu algo entre o marido a ex-BBB4.