Fechar
fogo no parquinho

Sarah Andrade critica Naiara Azevedo, do ‘BBB22’, no ‘Fofocalizando’

Apresentadora temporária do “Fofocalizando” comentou polêmica sobre o lançamento de uma parceria musical entre a participante do “Big Brother Brasil” e Marília Mendonça

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A escalação de Naiara Azevedo para o “BBB22” tem sido alvo de polêmica antes mesmo da estreia do reality show, nesta segunda-feira (17). Isso porque, além do posicionamento político da cantora a favor do presidente Jair Bolsonaro, ela teria deixado o lançamento da música “50 por cento”, uma parceria com Marília Mendonça, programada para após início do programa. Em participação no “Fofocalizando”, Sarah Andrade comentou a entrada da artista na atração da Globo.

A ex-BBB, que ganhou cadeira cativa na atração do SBT pelos próximos três meses, afirmou que a sertaneja foi desatenta ao aceitar convite de J.B. Oliveira, o Boninho para o Camarote da atração, sem antes relembrar as últimas críticas que foram direcionadas à ela, como por exemplo, sua inesperada presença no velório da intérprete de “Infiel”, em novembro do ano passado.

“Nossa. Ela [Naiara] vai levar uma surpresinha aí, viu? Quando sair e ver o que está acontecendo aqui fora”, disparou a amiga de Gil do Vigor sem pensar duas vezes. A analista em marketing também criticou o trabalho da assessoria de imprensa da intérprete de “50 Reais”. Segundo a ex-BBB, os profissionais teriam que ter esse discernimento sobre o cancelamento antes de apresentar uma proposta de estratégia para a cantora.

“Se ela já foi criticada no velório, deveria estar atenta a isso. Já foi criticada mais de uma vez antes, acho que deveria estar atenta. Ela e a assessoria dela, deveriam estar atentos já”, afirmou a ela. A equipe de Naiara Azevedo, do “BBB22”, se pronunciou sobre a polêmica e cancelou o lançamento da parceria com Marília Mendonça após reprovação da família da Rainha da Sofrência.

Continua após a publicidade

“A equipe de Nayara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música “50 por centro” foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para o início do ano de 2022″, iniciou a nota.

“Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa ’50 por centro’, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração”.

Os representantes de Naiara Azevedo comentaram a reprovação da família de Mendonça com o lançamento da música. “Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais. Mas em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção. E fica aqui frisado, novamente, toda a admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas”.

Ruth, mãe de Marília Mendonça, criticou a manobra de Naiara Azevedo para lançar a música. “Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar”.

Tags Relacionadas: