Fechar
Tá repreendido!

Sensitiva diz que quarto do líder do ‘BBB22’ é portal para espíritos

Casa do “Big Brother Brasil” apresenta falhas de proteção espiritual, segundo sensitiva

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O clima de paz e amor no “BBB22” tem deixado o público irritado com a Globo e J.B. Oliveira, o Boninho. No entanto, Márcia Sensitiva, famosa por suas previsões e estudos sobre astrologia, alerta para uma onda de energia negativa na casa mais vigiada do Brasil, localizada dentro dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Segundo a famosa, o banheiro é uma porta de entrada para almas das trevas.

De acordo com a astróloga, é preciso que a direção do programa intervenha com banhos especiais semanalmente para limpar as energias negativas. Para a profissional, 20 pessoas diferentes e que não se conhecem morando na mesma residência pode atrair espíritos negativos. Em entrevista ao colunista Chico Barney, do UOL, a também numeróloga explica como ocorre essa onda.

“O banheiro é resto de todo nosso corpo, o ralo é um negócio terrível de almas trevosas, não são nem encostos, são almas das trevas que gostam de privada, banheiro e merda. É um negócio terrível. Agora 20 pessoas se masturbando, juventude, aquilo é cheio de encosto, cheio das trevas”, avisa Márcia Sensitiva em recado direto para os responsáveis pela manutenção da casa do “BBB22”.

O quarto Grunge, onde ficam Naiara, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane foi atribuído pelo colunista como algo que o deixa triste. “Tem um quarto que me chamou muito atenção e toda vez que ele aparece na TV eu fico triste aqui em casa, eu penso assim ‘caramba, que coisa horrorosa, é o quarto grunge’. Não tenho nada contra o ritmo musical, já tive minha época com disco do Nirvana, mas eu fico arrasado”.

Continua após a publicidade

Márcia conclui que o cômodo elaborado pela equipe da Globo tem o objetivo de perturbar o sossego dos participantes do “BBB22”. “Esse quarto foi feito pra excitar as pessoas a não dormirem bem e terem pesadelos, é pra isso que serve esse quarto. A pessoa não vai dormir, vai entrar em parafuso, esse quarto foi feito pra deixar todo mundo doido”,.

A profissão ressalta que os confinados do quarto Grunge estão em desvantagem com os que se acomodaram no Lollipop. “Eles ficam sem dormir, eles ficam exauridos e começam a ter pesadelos. Estão em desvantagem, tá errado esse negócio aí”, critica.

Localizado no segundo andar da casa mais vigiada do Brasil, o quarto do líder também apresenta falhas de proteção. Márcia critica o excesso de espelhos no cômodo atualmente ocupado por Jade Picon, que venceu a prova na noite desta quinta-feira (3). “Espelho demais é um portal para o espirito, esse quarto esfria a cabeça do ser humano”.

Tags Relacionadas: