Fechar
Vai ou não vai?

Sophia Abrahão quebra o silêncio sobre ida ao ‘BBB22’

Nova temporada do “Big Brother Brasil” estreia em 17 de janeiro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Faltando menos de um mês para a estreia do “BBB22”, a expectativa do público para saber quais famosos estarão no Camarote só aumenta. Após Virgínia, Ellen Rocche e Di Ferrero serem apontados na lista final do programa, Sophia Abrahão também passou a ser especulada no elenco da nova temporada do reality show da Globo, previsto para estrear em 17 de janeiro.

Os rumores começaram após a atriz e ex-apresentadora do extinto “Vídeo Show” atualizar o seu perfil das redes sociais com um emoji de pirulito, o que indicaria uma possível identificação para a sua torcida no programa. Oficialmente a Globo ainda não confirmou nenhum nome no elenco da nova leva de episódios do principal produto da TV brasileira, algo que só deve ocorrer às vésperas da estreia.

Diante das especulações sobre sua possível entrada na casa mais vigiada do Brasil, Sophia Abrahão quebrou o silêncio. Em entrevista ao site Hugo Gloss, a famosa relembrou que desde que o programa “BBB22” passou a confinar famosos, em janeiro de 2020, ela tem sido apontada em listas divulgadas na imprensa especializada. O emoji de pirulito seria apenas um incremento ao seu perfil social.

“Eu uso o emoji do pirulito há um tempo já… não foi agora. Todo ano especulam que eu tô, mas não tô. Meu WhatsApp tá pior do que meu aniversário (risos). Mas eu já entendi que não adianta negar. Ninguém acredita”, afirmou. Arthur Aguiar, atual marido de Mayra Cardi e que estrelou “Rebelde”, da Record TV, ao lado da atriz, também é dado com certo no reality show.

Continua após a publicidade

Enquanto nenhum nome é confirmado no time de participantes do “BBB22”, Tadeu Schmidt, que deixou o “Fantástico” em novembro após 14 anos no comando do jornalístico, se prepara para apresentar o formato no lugar de Tiago Leifert. O novo apresentador já esteve visitando a casa em que os participantes ficarão confinados nos próximos três meses. O vencedor vai ganhar R$ 1,5 milhão.

Em sua despedida do programa que hoje é comandado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, Schmidt falou sobre sua evolução como profissional. “Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui. Queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui”, iniciou.

“Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB22, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado”, completou.

Em outubro, Boninho ativou o seu clássico capacete anti spoiler e negou que tenha convidado alguns famosos para o elenco do “BBB22”. O marido de Ana Furtado também descartou as participações da atriz Ellen Rocche e do humorista Paulo Vieira, nomes que foram ventilados na imprensa nas últimas semanas. Os artistas não se pronunciaram sobre a suposta lista de participantes.

“Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tá tudo errado, não tem nada disso ainda, por isso estou usando aqui com [o capacete anti spoiler] do BBB22 contra antenas parabólicas. Tadinho do Paulo Vieira, fica tranquilo, continue fazendo o se programa no GNT. Ellen Rocche, adoro, mas não, tá tudo errado”.