Fechar
Rasgou o verbo

Sucesso no Carnaval, Natália do ‘BBB22’ nega ataque de estrelismo

Depois da eliminação, a mineira foi convidada pela escola de samba Beija-Flor para desfilar na Sapucaí

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Natália Deodato deixou o BBB22 e passou a colher os frutos de sua participação no reality show da Globo. Depois da eliminação, a mineira foi convidada pela escola de samba Beija-Flor para desfilar na Sapucaí. Após alguns ensaios, a ex-sister participou do evento carnavalesco e se tornou assunto nas redes sociais. No entanto, ela foi acusada de estrelismo, mas negou esses boatos.

Penúltima sister a deixar o BBB22, Natália desfilou na Sapucaí e foi requisitada pela imprensa e pelos fãs. Porém, ela foi acusada de ter negado dar entrevista e que teria deixado o “sucesso subir à cabeça”. Para desmentir, a ex-BBB usou as redes sociais, tentando provar que a história não foi essa.

Na noite deste domingo (24), Natália escreveu um longo desabafo, negando todas as acusações. “Ei gente. Está saindo na imprensa matérias dizendo que eu me recusei a dar entrevistas nos camarotes da Sapucaí, mas vim aqui esclarecer pra vocês esse equívoco, afinal, isso nunca aconteceu. Pelo contrário, tentei responder tudo o que estava ao meu alcance”, começou ela.

A modelo explicou que conseguiu dar atenção ao máximo de pessoas que estava a seu alcance, mas que por causa do tempo, em alguns momentos ela não pôde se doar tanto por causa do tempo que estava corrido. “A maioria dos veículos de imprensa ou pessoas que vieram até mim, eu consegui SIM responder e conversar, mas tiveram alguns momentos que simplesmente não deu. Esse foi o meu primeiro desfile na Sapucaí e além de ansiosa, eu também estava com o tempo muito corrido”, afirmou Natália.

Continua após a publicidade

Para completar, Natália disse que aprovou a experiência, que foi um sonho realizado. “Enfim. Esses tweets não são justificativas mas sim um esclarecimento pra que vocês saibam que eu amei estar e participar do carnaval na Sapucaí e também amei a forma que fui acolhida. Eu jamais agiria com falta de humildade ou educação. Quem me viu por lá, sabe disso!”, completou.

Dando ainda mais ênfase na sua versão do que aconteceu, Natália compartilhou um vídeo em que aparecia sendo simpática com o público e comprovando que não estava cercada de seguranças e inacessível, como disseram os boatos. “Eu com meu batalhão de super seguranças que tem 1,60 (vulgo minha assessoria) e negando entrevistas e fotos [risos]”, ironizou.

Nos comentários, os fãs foram em defesa de Natália. “Nem liga pra críticas, meu amor!”, disse Luana. “E já tão criando boatos? aiai se divirta, nat”, escreveu o perfil Raio.Aclamadissima na fama, já tão até criando matérias mentirosas para ganhar cliques sobre kkkkkk”, afirmou Athena. “Ai arrasa gata, deixa os maldosos pra lá!”, comentou o perfil Alienada.

Tags Relacionadas: