Fechar
O VENCEDOR

Tadeu Schmidt revela cenário da final do ‘BBB22’

O apresentou comemorou o término da temporada

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Poucos minutos antes de começar a grande final do ‘BBB22’, Tadeu Schmidt publicou em seu Instagram, um texto agradecendo os diretores, Boninho e Rodrigo Dourado. O apresentou comemorou, pois é a primeira temporada que o ex-Fantástico comandou e deve vir outras por aí. Nesta noite (26), Arthur Aguiar, Paulo André ou Douglas Silva, vai vencer o reality show e garantir o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Em seu Instagram, Tadeu Schmidt, então, agradeceu: “Daqui a pouco, nossos finalistas estarão aqui, pra gente ver quem vai ocupar o lugar mais alto deste pódio! Antes disso, eu aproveitei pra comemorar a minha vitória!!! @jbboninho e Rodrigo Dourado, é uma vitória gigantesca ser comandado por vocês!!! E fazer parte desse time extraordinário! E participar desse programa maravilhoso! (…) Obrigado! E bora pra grande finaaaaaal!!!”.

Em 22 temporadas da atração, atração já teve vários apresentadores. Nesse ano, Tadeu Schmidt substituiu Tiago Leifert, que anteriormente assumiu a apresentação do reality, após anos de Pedro Bial na frente do Big Brother Brasil. Ainda na primeira edição, o jornalista dividiu o holofote com a atriz Marisa Orth. Entretanto, após algumas gafes ao vivo, a direção do programa afastou a artista, deixando apenas o autor na frente da tela. 

Tadeu Schmidt já está com saudade do BBB

Anteriormente, em outro post no Instagram, o apresentador Tadeu Schmidt se despediu e agradeceu a equipe do programa: “Último dia do BBB22!!! Sim, já começou o clima de nostalgia! Já abro os trabalhos agradecendo a essa equipe fod*!!!! Que acolheu com tanto carinho este calouro, louco pra aprender os segredos desse programa tão maravilhoso e desafiador! São mais de 400 pessoas!”, revelou.

Continua após a publicidade

Na foto, Tadeu Schmidt está com apenas uma parte dos funcionários, que fazem o Big Brother Brasil acontecer. Em seguida, ele continuou: “Aqui está apenas o time responsável pela operação do estúdio! Vou lembrar com muita felicidade os momentos incríveis que vivi debaixo dessas luzes, com a ajuda de vocês! Como foi bom encontrar vocês todos os dias! Já tô morreeeeeendo de saudade desse nosso pedacinho nos Estúdios Globo!”, finalizou.

Novamente com 100 episódios, logo após a grande final de hoje, na próxima quarta-feira (27), o episódio do “BBB Dia 101” acontece ao vivo para os assinantes do pay-per-view da Globoplay. E na quinta-feira (28), o especial vai ao ar. Com apresentação de Tadeu Schmidt, o programa vai reunir o vencedor com os eliminados para uma última reunião de condomínio.