Fechar
VAI IGNORAR!

Tadeu Schmidt revela como pretende lidar com haters durante BBB22

O comunicador revelou como pretende lidar com possíveis ataques de ódio oriundos das redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Tadeu Schmidt foi um dos convidados do programa “Altas Horas” exibido nesse sábado (1). No bate-papo com Serginho Groinsman, o comunicador revelou como pretende lidar com possíveis ataques de ódio oriundos das redes sociais quando começar a apresentar o principal reality show da Rede Globo, que tem estreia marcada para o próximo dia 17. 

Eu recebo tanto carinho nas redes sociais, mas eu sei que durante o Big Brother a gente vai mexer com paixão como a gente mexe com paixão de torcedor. E de vez em quando vai surgir alguma coisa que vem muita mais do coração, não vem muito da razão. Isso eu tô acostumado, mesmo no Fantástico, a receber críticas, às vezes de algumas pessoas que faltam com educação, esses eu nem ouço”, começou contando o ex-apresentador do “Show da Vida”. 

Em seguida, Tadeu Schmidt explicou que não tem pretensão de agradar a todos:Quando a pessoa vem e faz uma crítica de maneira educada, eu acho superlegal, agora quando vem xingar, com falta de educação, eu nem ouço, eu apago ali e não quero saber daquilo. Não tenho a pretensão de agradar tudo mundo, já tive um dia, quando eu comecei a minha carreira”, disparou Tadeu. 

O pai dos “Cavalinhos do Fantásticofinalizou o assunto dizendo que irá ignorar críticas maldosas: “Aprendi a não depender disso e não esperar isso de todo mundo. Recebo com enorme carinho todo o amor, tudo que os fãs e seguidores me mandam pelas redes sociais. Agora as críticas, se forem bem feitas eu ouço, se forem falta de educação, eu ignoro”. 

Continua após a publicidade

Serginho Groisman também quis saber das expectativas de Tadeu Schmidt para assumir o posto de apresentador do “reality mais vigiado do país”: “Todo mundo ansioso para ver você colocando as pessoas no paredão”, brincou o apresentador do “Altas Horas”. “Se vocês estão ansiosos, imagine eu. Estou ansiosíssimo, empolgado demais, tô querendo que comece logo”, contou animado o comunicador. 

Serginho Groisman quis saber ainda, como Tadeu Schmidt se portará no comando do BBB: “Você já adquiriu uma persona, uma personalidade para o Big Brother? Você tá se preparando ou tá ‘não, na hora eu vou ver como vai ser’? Nós já tivemos dois apresentadores maravilhosos e marcantes. Enfim, tem que saber administrar e saber gentilmente, ou não, fazer com que a pessoa se retire. Você tá pensando no jeito de fazer isso?”, perguntou o apresentador. 

“É uma responsabilidade e um orgulho enorme suceder dois dos maiores nomes da história da TV brasileira, que são Pedro Bial e Tiago Leifert. Agora como eu vou ser no Big Brother? Primeiro, eu acho que vou ser muito parecido com o que eu era no Fantástico, ser eu mesmo, não tem como a gente inventar uma coisa completamente diferente”, explicou Tadeu Schmidt. 

“Eu sempre deixei as coisas acontecerem. Todos os meus bordões, os quadros que eu criei, as coisas que eu fiz, elas foram acontecendo com o desenrolar dos fatos, com o andamento das coisas, eu não sei assim ‘vou fazer desse jeito porque eu acho que é legal’, as coisas vão acontecendo e eu vou me descobrindo. E eu acho que no Big Brother vai ser assim também”, finalizou o novo apresentador do BBB.