Fechar
reality show

Tadeu Schmidt revela segredos e dá dicas do “BBB22”

Reality show estreia em 17 de janeiro e trará série de novidades

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “BBB22” será apresentado por Tadeu Schmidt após 5 anos no comando de Tiago Leifert. Com estreia marcada para 17 de janeiro, a nova edição do reality show trará uma série de novidades em sua dinâmica. O comunicador da atração quebrou o protocolo e contou algumas das mudanças. Entre elas, um botão que será posicionado no centro da área externa e que poderá ser apertado caso alguém queira desistir do programa.

Em vídeo promocional divulgado nas redes sociais do “Big Brother Brasil”, o apresentador surge segurando vários cartazes com spoilers escritos. Enquanto mostra os recados ao público, ele explica em voz alta que na sala ao lado a produção seguia em reunião definindo os últimos detalhes da temporada. O programa tem direção geral de Rodrigo Dourado, com direção de núcleo de Boninho.

“Gente, desculpa, eu queria muito adiantar umas novidades pra vocês de algumas coisas que eu descobri, mas não me deixaram contar nada. A equipe tá aqui do lado em uma reunião então eu não vou falar nada, não posso falar nada. Não vejo a hora de dividir tudo com vocês. E tudo bem pessoal, 2022 tá na curva”, brincou o ex-apresentador do “Fantástico” ao anunciar as novidades.

De acordo com Tadeu Schmidt, o líder de cada semana terá ainda mais privilégios em seu reinado. Além disso, o quarto foi retirado da área externa e deve ser apresentado ao público na primeira semana do “BBB22”. O bate e volta, dinâmica que permite os indicados ao paredão, exceto o escolhido do líder, ter a chance de ser salvar da votação popular, foi confirmado.

Continua após a publicidade

Um botão misterioso será posicionado na área externa da casa para que o processo de desistência seja feito de forma rápida. O VIP e a Xepa ficarão cada vez mais próximos e o Feed BBB apresentará novas funcionalidades para os novos participantes. A Globo também promete novidades na #RedeBBB com Ana Clara Lima. A apresentadora também vai comandar o “BBBB – A Eliminação”, no Multishow.

Apesar de revelar dinâmicas inéditas do “BBB22”, a Globo segue guardando a lista dos participantes a sete chaves. 10 famosos foram convidados para o Camarote. Todos já passaram por entrevistas com a direção e produtores do programa, mas até o momento o pré-confinamento não foi iniciado. Inês é uma das cotadas e mais pedidas pelo público. A cantora chegou a alterar o perfil com emoji de cacho de uva.

O reality show também contará com 10 anônimos em seu elenco. Os candidatos ao estrelato se inscreveram através de formulário disponibilizado no site da atração. Na semana passada, Boninho indicou que o elenco já quase definido. Assim como no “Big Brother Brasil 21”, o processo de seleção correu de forma virtual devido a pandemia da Covid-19 no Brasil.

Tags Relacionadas: