Fechar
Fora do BBB22

Thaynara OG recebe desafio de fã para provar que não estará no BBB22

A influenciadora sumiu das redes sociais e os fãs estavam suspeitando de sua entrada no BBB22

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A influenciadora Thaynara OG estava em listas como cotada para participar do BBB22. Assim como no ano passado, a influenciadora negou sua entrada no programa no time “camarote”, que conta com famosos desde o BBB20, edição que contou com artistas como Manu Gavassi, Babu Santana e Fiuk. Perto de começar, as expectativas do público do reality para a edição deste ano, que começa dia 17, são altas.

Depois de “sumir” um pouco das redes sociais, os seguidores começaram a suspeitar da participação da ex-namorada de Gustavo Mioto no BBB22. “Gente, sou eu que estou postando tudo tá? Não é adm. Hoje é dia 10 de janeiro, to aqui ao vivo. Realmente estou mais quietinha”, brincou Thaynara, esclarecendo que seus stories não estavam sendo programados para serem postados, como geralmente quem entra em reality costuma fazer para despistar.

Ainda nos stories, ela explicou que o pai esteve um tempo no hospital e que ela estava preocupada com ele. “Ainda preciso de uns dias off line, mas gente, não estou em confinamento nenhum”, pontuou a maranhense. “Sou eu que estou postando tudo. ‘A porque a Thaynara não usa essa fonte’. Gente sou eu. Meu pai que estava doente agora já está recuperado. Mas sempre tem a teimosia”, contou. “O sorriso tá voltando”, disse ainda.

“Tava sem carisma, sem cabeça, mas hoje até penteei o cabelo, coloquei uma blusinha melhor pra aparecer aqui. Um dos meus melhores amigos até me ligou falando ‘minha vida está um informe me ligando pra saber se eu sou seu adm’. Eu achei bem feito, porque ele é o tipo de amigo que só me responde quando quer. Eu ia até deixar mais um pouquinho pra deixar ele sofrer. Bem feito”, divertiu-se ela.

Continua após a publicidade

“Galera calma, que confusão, eu estou aqui de boa tá? Não é desta vez que eu vou atentar vocês”, afirmou ela ainda nos stories. Para provar que era ela ao vivo nos stories, um seguidor pediu: “Tira uma foto com os cinco dedos com prendedores de roupa”. Atendendo ao pedido ela divertiu os fãs aparecendo com os objetos de pendurar roupas nos dedos. 

“No whatsapp ainda não consegui responder todo mundo. Uma galera que tem juízo e estava na torcida [por mim]. Eu me senti muito feliz. Vou levar isso pra terapia amanhã, falar que me sinto mais confiante e mais amada”, declarou ela. Em seguida, riu dos fãs que lamentaram a falta de sua presença no programa da Globo. “Gente não me ilude”, completou ela.

Tags Relacionadas: