Fechar
Reality Show

Tiago Abravanel é confirmado no Big Brother Brasil 2022

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel é mais um confirmado do camarote do BBB 22

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (14), o apresentador Tiago Abravanel foi confirmado como um dos integrantes do elenco do Big Brother Brasil 22. O anúncio ocorreu durante um dos intervalos da Rede Globo. Em 2021, ele participou da Super Dança dos Famosos e ficou em sexto lugar na competição. O famoso tem 34 anos e é casado com Fernando Poli, produtor visual do SBT.  

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel vem de uma família de artistas. Suas tias são Silvia Abravanel, Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel, que são apresentadoras, além de Daniela Abravanel, que é diretora de teatro, assim como sua mãe, Cíntia Abravanel, filha mais velha de Silvio. Já a filha caçula, Renata Abravanel, recentemente assumiu o comando do Grupo Sílvio Santos

Tiago nasceu no dia 21 de outubro de 1987 em São Paulo. O escorpiano é apresentador, ator, cantor, dublador, radialista, empresário e apresentador de televisão. Abravanel é a voz do personagem Ralph do filme “Detona Ralph” (2012) e “WiFi Ralph: Quebrando a Internet” (2018) e dá voz ao bearded collie Duke nos dois filmes de “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” (2016 e 2019).

Seu trabalho mais recente como ator foi na novela “As Aventuras de Poliana” (2020), como o Sr. Gigantoso. Tiago Abravanel deu vida ao Demir de Salve Jorge (2012), Odilion Mascarenhas em Joia Rara (2013), Fran de Chapa Quente (2015) e ao Bóris em Pega Pega (2017), todas exibidas na emissora concorrente à do avô. 

Continua após a publicidade

Mais um reality no currículo

O BBB 22 não será o seu primeiro reality. Em 2019, Tiago participou do “Bake Off 3” no SBT, ficou em terceiro lugar no “Dança dos Famosos 10” (2013) e foi escalado para o “Show dos Famosos 2” (2018) no Domingão do Faustão. Ele foi apresentador dos realities “Popstar” (2017)  da Rede Globo e “Famílias Frente a Frente” (2019) do SBT. Além disso, desde 2012, o artista é um dos apresentadores do Teleton.

Em meio às polêmicas envolvendo sua tia Patrícia Abravanel, Tiago rebateu os comentários homofóbicos deferidos no programa “Vem Pra Cá” em 2021. “Não é uma questão de tolerância, porque as pessoas morrem por conta disso.” afirmou em vídeo de sete minutos publicado em seu Instagram. Após a repercussão, Patrícia trancou os comentários de suas publicações.

Tchau Tiago, entra Tadeu no BBB

Depois de comandar o Big Brother Brasil por cinco edições, entre 2016 e 2021, o jornalista Tiago Leifert se desligou da emissora em setembro. Este ano, o BBB será apresentado pelo jornalista Tadeu Schmidt, que se despede do Fantástico após oito anos à frente da atração. Dani Calabresa e Paulo Vieira também chegam para comandar quadros de humor.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff