Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Tiago Abravanel revela detalhes de encontro com Juliette na Globo

Tiago revelou aos brothers que já conheceu Juliette e contou sobre um momento engraçado com a campeã do “BBB21”

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Em uma conversa na sala de estar da casa mais vigiada do Brasil, nesta tarde de sexta-feira (18), Tiago Abravanel, Laís Caldas, Vyni e Pedro Scooby falaram sobre seus filmes favoritos. O filme “O Auto da Compadecida” foi mencionado, e o neto de Silvio Santos comentou a possibilidade do enredo se transformar em um musical fora das telas.

Ao citar atores que poderiam ser escalados para desempenhar um papel no filme, Vyni sugeriu o nome de Juliette: “Chama a Juliette para ser a Rosinha. Ela é cantora“, disse. A conversa seguiu, e Scooby comentou: “A Juliette tem um carisma impressionante, né“, afirmou. Os brothers concordaram, e Laís questionou: “Você já conheceu ela?“.

Não, só vi as fotos, e ela passa um carisma muito grande“, explicou o ex-marido de Luana Piovani. “Ela tem cara de ser cheirosa”, brincou o estudante. Tiago relembrou um momento do ano passado no qual se encontrou com Juliette pela primeira vez. “Quando eu encontrei com ela, não acreditei. Eu falei ‘meu deus do céu, não estou acreditando que estou vendo você”, contou.

Foi engraçado, eu estava de máscara. Estava na Globo fazendo teste de covid para o Dança dos Famosos, aí comecei a ouvir uma gritaria, e falei: ‘O que está acontecendo?’ Ela ia entrar para fazer o teste de covid, e eu falei: ‘Não estou acreditando nisso, é a Juliette”‘, compartilhou Tiago.

Continua após a publicidade


O ator afirmou que de primeiro momento Juliette não o reconheceu. “Fiquei de máscara, paradinho, e daí falei: ‘Por favor, deixa eu tirar uma foto’. E ela: ‘Claro, meu amor’. Daí alguém falou: ‘Juliette, esse é o Tiago Abravanel’. E ela: ‘Mentira! Eu adoro você, homem’“, disse Tiago, imitando o grito que a ex-BBB deu. Todos caíram na risada, e Vyni comentou: “Isso é a cara dela mesmo“.

Big Fone tocará hoje

Antes do começo do programa desta quinta-feira (17), Boninho já revelou, que pela primeira vez na temporada, o Big Fone vai tocar ao vivo nesta sexta-feira (18). Pelo Instagram, o Big Boss adiantou que sábado vai ter uma festança com um convidado especial. Ele adiantou que foi uma mudança de última hora na dinâmica do programa.

Para a formação do paredão do próximo domingo (20), Tadeu Schmidt deu mais detalhes sobre a dinâmica da semana. O apresentador revelou que o Big Fone vai tocar ao vivo durante o programa de hoje (18). Quem atender pode indicar um brother para à berlinda. No início da temporada, Rodrigo Mussi e Arthur Aguiar ficaram plantados na frente do telefone e o eliminado até virou chacota por Boninho.

Neste próximo sábado (19), acontece mais uma prova do anjo. Quem ganhar vai eliminar um dos participantes no domingo (20). Sem autoimunidade e sem duplas, a dinâmica deve ser individual. Além disso, acontece outra festa comandada por ninguém menos que Thiaguinho.