Fechar
REALITY SHOW

Tiago Leifert cobra Boninho sobre os participantes do ‘BBB22’

O ex-apresentador do “Big Brother Brasil” criticou adiamento da divulgação da lista de participantes do “BBB22”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O adiamento do “BBB Day” pela Globo pegou o público de surpresa. Antes confirmada para quinta-feira (13), a divulgação da lista dos participantes foi remarcada para sexta-feira (14) após uma série de reuniões nos bastidores da emissora. Assim como os fãs do ‘BBB22″, Tiago Leifert, ex-apresentador do reality show, se mostrou indignado com a mudança repentina e fez cobrança a J.B. Oliveira, o Boninho.

“Então não é hoje, mudou de novo, né? Vocês sabem que eu não perguntei nada pra ninguém. Não perguntei pro Boninho, [Rodrigo] Dourado, nem pra ninguém da produção”, explicou o comunicador. “Eu não sei quem vai entrar, não sei quem são os anônimos, nem camarote. Não usei das minhas fontes, vai ser uma supressa pra mim”, garantiu o marido de Daiana Garbin em seguida.

Tiago Leifert também ressaltou torcida para que a nova data de divulgação da lista seja mantida. “E tem que ser amanhã!”, exclamou. O antecessor de Tadeu Schmidt aproveitou o desabafo para debochar do colega sobre as mudanças antes da estreia do “BBB22”, marcada para 17 de janeiro, um segunda-feira. “Quero dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira”.

A nova temporada do “Big Brother Brasil” vai confinar anônimos e famosos divididos em Pipoca e Camarote, assim como nas duas edições anteriores. O número de participantes ainda não foi divulgado, no entanto, informações de bastidores dão conta de que podem ser entre 20 e 22 nomes. A Globo vai iniciar a divulgação a partir do primeiro intervalo comercial da reprise de “O Cravo e a Rosa”.

Continua após a publicidade

Em dezembro, Tiago Leifert foi às lágrimas com a homenagem que recebeu da Globo durante a final do “The Voice Brasil” por seus 15 anos de história na emissora. O comunicador pediu demissão em setembro, mas decidiu comandar a última temporada do talent show. No entanto, após gravações das audições às cegas, o famoso pediu para deixar o programa no meio alegando que precisava ficar com a família.

Em depoimento, os técnicos Carlinhos Brown, Iza e Claudia Leitte falaram sobre a parceria com o apresentador. Ivete Sangalo e Daniel, que foram técnicos do programa em temporadas anteriores, também deixaram suas homenagens. Já o substituto do comunicador, André Marques, não segurou as lágrimas ao demonstrar carinho pelo amigo durante o programa musical.

“Não consigo falar. Obrigado, pessoal. Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer”, explicou Tiago Leifert. “Eu achei que hoje me sentiria um ex-funcionário, um ex-apresentador. Achei que ia bater a meia-noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, é forte demais. É amor mesmo”, disse ele enquanto lágrimas rolavam o seu rosto. Tiago Leifert também agradeceu o canal.

“Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas. Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive”, concluiu. O apresentador não revelou se ainda pretende retornar à Globo após o período sabático. A emissora escalou Tadeu Schmidt substituí-lo no comando do “Big Brother Brasil”. André Marques deve ficar com o ‘The Voice”.

Tags Relacionadas: