Fechar
CAIU NA NET

Vazam primeiras imagens da casa do ‘Big Brother Brasil 22’

O ‘Big Brother Brasil 22’ estreia em janeiro, entretanto, a casa mais vigiada da Globo já caiu na web direto do Rio de Janeiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Com estreia marcada para 17 de janeiro, o Big Brother Brasil 22 promete grandes novidades na tela da Globo. Tadeu Schmidt entrou no lugar de Tiago Leifert, apresentando a competição milionária, deixando o Fantástico para Maju Coutinho. Rafael Portugal, humorista que fazia parte do ”CAT BBB”, não está mais no quadro de comédia e Dani Calabresa é a substituta. Nesta quinta-feira (30), imagens inéditas da casa mais vigiada, vazaram na web.

Diego Schueng, que comanda o Bora Comentar, divulgou um vídeo exclusivo mostrando a casa do Big Brother Brasil por cima. Uma estrutura de grande porte foi montada, protegendo a residência temporária dos brothers e sisters da nova edição. Uma aeronave sobrevoou os Estúdios Globo, localizado em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro conseguiu flagrar a piscina.

Em um vídeo publicado pela Globo, Tadeu Schmidt revelou algumas surpresas da nova temporada: “Gente, queria muito adiantar umas novidades para vocês. Contar algumas coisas que eu descobri, mas não deixaram contar nada. A equipe está aqui do lado, em uma reunião e não vou falar nada”, brincou segurando placas com frases contendo spoilers.

“Líder com mais privilégios, não achei o quarto dele, vai ter bate e volta. Um botão novo, para ser usado, ou não. VIP e XEPA frente a frente, tem gente nova, novidades na ”Rede BBB” e novos recursos no Feed BBB. Será que tem textão? Guardem segredo! Fica a dica”, disparou Tadeu Schmidt sobre a nova fase do Big Brother Brasil. Um último enigma ficou no ar, o novo apresentador do formato que confina anônimos e famosos, fez mistério com uma frase: “Como era a vida antes do BBB?”.

Continua após a publicidade

Ensaiando discurso para os dias de eliminação, Schmidt reuniu a família e deu o pontapé inicial, “eliminando” a própria filha: “Você fugiu da responsabilidade. Quando surgiu a sua chance de ajudar, você se escondeu, e isso é imperdoável dentro dessa casa. O resultado é que todo mundo votou em você. Quem sai da casa hoje, para comprar pão na padaria, é você Valentina Schmidt”.

Os famosos cotados para o Big Brother Brasil e os mais comentados na internet são: Arthur Aguiar, Lucas Lucco, Tainá Costa, Naiara Azevedo, Diego Hypólito, Pedro Scooby, Ellen Roche, Sammy Lee, Douglas Souza, Álvaro Xaro, Sophia Abrahão e MC Loma. MC Carol, Aline Riscado, Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo e Rodrigo Simas também foram citados nas inúmeras listas.

Se depender de Boninho, diretor da atração gravada na Cidade Maravilhosa, teremos uma nova Karol Conká no jogo. A rapper cancelada, que se despediu com rejeição no Paredão, fez história no BBB. Segundo André Romano, do Observatório da TV, a Globo quer um perfil polêmico semelhante e já conseguiu uma atriz.