Fechar
vem aí

Vazamento indica possível ordem de divulgação dos nomes do BBB22

Reality estreia dia 17 de janeiro e será apresentado por Tadeu Schmidt

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A Globo segue guardando segredo sobre os participantes do “BBB22”. No entanto, a emissora anunciou que a partir do primeiro intervalo da reprise de “O Cravo e a Rosa”, nesta sexta-feira (14), o público vai conhecer os competidores. Em meio a expectativa dos fãs do programa, um cronograma que mostra a ordem e os horários que esses nomes supostamente serão divulgados vazou na web.

Segundo o cronograma, os participantes serão anunciados a partir das 14h40 (horário de Brasília). O primeiro brother ou sister teria o nome com a inicial ‘I. As identidades devem ser divulgados até o último intervalo comercial da novela das nove “Um Lugar ao Sol”. Oficialmente, Globo não confirma e nem nega a veracidade do documento que começou a circular na tarde desta quinta-feira (13).

J.B. Oliveira, o Boninho, tem divulgado dicas sobre os novos participantes nas redes sociais. Recentemente, o diretor do “BBB22” resolveu mostrar as mãos de alguns deles para instigar ainda mais a curiosidade do público. Além disso, o profissional revelou as primeiras imagens da área externa da casa mais vigiada do Brasil localizada nos Estúdio Globo, no Rio de Janeiro.

A Globo ainda não divulgou o número de participantes da nova temporada do seu principal reality show. No entanto, a emissora anunciou mudandças na “#RedeBBB”, derivado do “Big Brother Brasil” para as plataformas digitais do programa. Ana Clara Lima foi tirada do “Bate-papo BBB” e substituída por Rafa Kalimann, que passará a entrevistar os eliminados semanalmente.

Continua após a publicidade

A terceira colocada do “BBB18” foi confirmada na “ParadaBBB”, derivado que repercute as reações do público com os acontecimentos do jogo. Ela apresentará o programa ao lado de Rhudson Victor. Os dois também comandarão o “Boletim BBB” nos intervalos comerciais da emissora. Além dos programas digitais, Ana Clara vai substituir Vivian Amorim no “BBB – A Eliminação”, do Multishow.

Novidades no BBB22

O “BBB22” será comandado por Tadeu Schdmidt. No site oficial do programa, o comunicador disse que vai ser ainda mais desinibido do que era no bloco de esportes do “Fant´stico”. O contratado da Globo vai se infiltrar na casa em determinado momento do confinamento. A revelação foi feita em material de divulgação da nova temporada do programa da Globo que tem esteia marcada para 17 de janeiro. .

O comunicador foi questionado por Ana Clara Lima, apresentadora do “BBB – A Eliminação”, do Multishow, e da “Parada BBB”, da “#RedeBBB”, sobre uma maneira de entrar na mansão sem ser notado pelos participantes. Em 2021, J.B. Oliveira, o Boninho se fantasiou de dummy e aproveitou os primeiros minutos do show de Preta Gil e Pabllo Vittar em uma das festas da atração.

“Vou entrar sim. Sabia que podia e, claro, que vou entrar”, respondeu o substituto de Tiago Leifert no “BBB22”. O ex-apresentador do reality show pediu demissão da Globo após 16 anos na emissora e justificou que precisava ficar mais tempo ao lado da família. “Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer”, declarou.

Tags Relacionadas: