Fechar
É Hoje!

Veja primeiras imagens de quem já está confinado no ‘BBB22’

Boninho deixou os fãs do maior reality brasileiro ansiosos ao filmar alguns brothers que já entraram na sede

Aline TorresRepórter do EM OFF

Com a chegada da estreia da 22ª edição do “Big Brother Brasil”, o diretor da atração José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, resolveu dar uma palinha de como estão os participantes que já entraram na casa na tarde desta segunda-feira (17), deixando os fãs do programa eufóricos. O reality show global tem início hoje, após “Um Lugar ao Sol”, com apresentação de Tadeu Schmidt.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o Big Boss filma ele mesmo com uma televisão ao fundo mostrando alguns participantes do grupo pipoca como Eslovênia Marques, que conversa no sofá da área externa com outros participantes, e Luciano Estevan, entrando de sunga na piscina com outros colegas de confinamento.

Na gravação, o diretor de entretenimento da emissora carioca diz que está no “QG” (quartel-general), quando mostra as duas telas de televisão que exibem algumas câmeras direcionadas aos brothers. Percebe-se que eles estão na área externa já curtindo o dia ensolarado que fez no Rio de Janeiro: “Já estamos aqui no ‘QG’. O pessoal já entrou”, disse o Big Boss nos cinco segundos de vídeo.

A atração vai começar oficialmente na Globo logo após a novela das 21h, e em seguida, a transmissão no Pay-Per-View dará inicio no serviço de streaming GloboPlay. Segundo o site de notícias da cultura pop BTChart, nem todos os participantes entrarão no dia da estreia do programa. O motivo seria a contaminação de coronavírus de algum deles.

Continua após a publicidade

Então, devido alguns contratempos, como três dos participantes estarem contaminados pelo Covid-19, nem todos os confinados poderão entrar nesta segunda-feira (17), justamente para não infectar os outros colegas. Assim que estiverem com o exame negativo, poderão participar do jogo e esse detalhe está previsto para acontecer na quinta-feira (20).

Na realidade, essa foi uma das três divisões feitas para a entrada dos participantes na casa do reality. A princípio, um primeiro grupo entrou na casa já durante o dia. Ainda hoje (17), o segundo entrará no período da noite. O terceiro e último grupo é composto pelos contaminados do coronavírus.

Pela tradição do programa, nas edições anteriores, os participantes entravam um por um, conhecendo os cômodos, escolhendo o local de dormir e conhecendo os outros colegas de confinamento conforme eles vão entrando. Essa ano o esquema será diferente, fazendo que a dinâmica atual seja algo inédito no maior reality brasileiro.

O perfil do Globoplay nas redes sociais havia confirmado a dinâmica de entrada dos brothers, mas decidiu voltar atrás ainda no final de semana: “Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha. Amanhã, logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia”, diz a postagem.