Fechar
SEGREDINHO

VÍDEO: Jade Picon mente para o pai sobre ‘BBB22’ e cai no choro

Um vídeo mostrando Jade Picon, nova sister do ‘BBB22’, conversando com o pai minutos antes de ser confinada viralizou

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jade Picon, empresária, influenciadora digital e nova sister do Big Brother Brasil 22 não contou para os pais que estaria indo participar do reality show. Nesta segunda-feira (17), véspera de estreia da atração que confina celebridades e anônimos, um vídeo da blogueira começou a circular nas redes sociais e já viralizou.

No registro Jade Picon aparece em um carro, falando com o pai Carlos Picon no telefone. Dentro de um automóvel, a influenciadora é vista conversando com o parente bem emocionada e a voz embargada. “Pai, eu só quis ligar pra você pra ver se tava bem”, disparou a nova morena do pedaço. O familiar percebeu que alguma coisa poderia estar acontecendo.

“Tá bom, eu tô bem filha. Eu só tô vendo que você não tá bem. O que aconteceu?”, perguntou Carlos Picon. Com os olhos lacrimejando, Jade Picon não contou que estava indo para o confinamento: “Nada, eu tô bem!”. Irritado e tenso, o pai retrucou: “Não você não tá bem porr*. Fala comigo! Existe algum problema em falar comigo? Eu sou o teu pai”.

Em entrevista para o Gshow, Carlos Picon, pai da nova participante do BBB22 explicou como foi que descobriu a ida da filha para o confinamento: “Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo. Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final.”

Continua após a publicidade