Fechar
OUTRA PESSOA

VÍDEO: Luciano Estevan do ‘BBB22’ é ridicularizado após transformação

O primeiro eliminado do reality chocou os internautas com a mudança

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de quinta-feira (07), Luciano Estevan, o primeiro eliminado do BBB22, decidiu fazer uma mudança radical em seus cabelos. Em seus stories no Instagram, o ator e bailarino compartilhou com seus seguidores que estava pensando em fazer uma “loucura” com seus cachos. Em seguida, ele criou uma “caixinha de perguntas” para seus fãs adivinharem o que ele iria fazer.

Qual vai ser a loucura?”, perguntou o rapaz. Tentando aumentar seus seguidores e não perder o milhão que conquistou após sua saída do Big Brother Brasil, o catarinense de 28 anos prometeu um PIX de 20 reais para quem acertasse primeiro qual o procedimento que ele faria em seus cabelos. Em seguida, Luciano Estevan, compartilhou o resultado que ele chamou de “transformação de milhões”.

Irreconhecível é a palavra para definir seu novo cabelo, o rapaz alisou seu maravilhoso “black power” e deixou todos os seus seguidores chocados com a mudança radical que ele decidiu fazer. “Não é filtro, é o meu cabelo”, disse Luciano, ainda nos seus stories. O ex-BBB gostou aparentemente de seu novo visual, querendo engajar seu público, ele pediu para que seus fãs que gostaram do seus fios lisos, reagissem com um “foguinho”.

Luciano vira piada

Vamos bater o cabelo juntos”, convidou o rapaz a influenciadora digital, Fabíola Hillesheim para o “lacre”. Em seguida, Luciano avisou que iria sim fazer o PIX para a ganhadora e mostraria em outro story o comprovante bancário para quem achou que ele não iria cumprir a promessa.  A seguidora respondeu: “vai alisar ou meter uns dreads kkk” na “caixinha de perguntas” do Instagram

Continua após a publicidade

Luciano pediu para que todos ficassem tranquilos, pois o procedimento não passou de uma “chapinha” nos fios, e com uma chuva seus cabelos retornarão ao seu normal “black power”. Então, ele revelou que era uma vontade que ele tinha e que decidiu realizar. Novamente, o rapaz afirmou que gostou do resultado, mas que estava tentando se acostumar com a transformação.

No Twitter, vários internautas fizeram piada com a mudança do rapaz. “Pode contracenar na paixão de Cristo agora”, ironizou uma usuária. Outra pessoa comparou o resultado com o leão de juba alisada do desenho infantil “Pica-Pau”. Thays Souza disparou: “Mais hidratado que o da Jade Picon”. Teve gente que achou bonito e que o novo visual combinou com Luciano Estevan.

Entretanto, teve usuário que comparou o rapaz com os rappers Big Boi e Andre 3000 do duo musical OutKast, conhecidos pelo sucesso “Hey Ya!”. As piadas continuaram com comparações com a personagem Karen Kardashian, e Lunna Victorinee, a queixuda do TikTok. Alguns comentários foram mais incisivos e falaram que a mudança de Luciano foi horrível e que preferiam seus cabelos crespos.