Fechar
Entregou

Viih Tube faz mistério e revela já saber quem estará no BBB22

A influenciadora e atriz já esteve no BBB e falou um pouco sobre o pré-confinamento

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Enquanto conversava com os seguidores, Viih Tube foi questionada sobre sua aposta para quem estará no BBB22. Ela, que já passou por essa experiência ao participar do BBB21, entregou que já sabe de parte do elenco que foi convidada para edição deste ano. Quando participou do programa, a influenciadora foi “cancelada” pelo público e foi uma personagem polêmica no reality da Globo, que este ano contará com a apresentação de Tadeu Schmidt no lugar de Tiago Leifert.

“Quem você acha que está no BBB deste ano? Algum palpite já?”, perguntou um fã, curioso. Direta, a ex-BBB disse que já sabe de pelo menos algum nome, mas preferiu não falar nada para não prejudicar a pessoa que está confinada. Ela destacou que sabe o quanto foi difícil passar pela experiência pré-BBB que todos os 20 participantes a essa altura já estão passando.

Tenho. Tem pessoa que sei, mas o mais legal é o mistério gente, ficar falando sobre isso pode prejudicar quem nesse momento tá lá pré-confinado, passando nervoso que passei e ainda correndo o risco de passar aquilo por nada e ser eliminado [risos]”, destacou Viih Tube. Ela ainda lembrou como se sentia quando precisou ficar confinada antes da estreia da sua temporada do ano passado.

“Aguenta coração que já já sai o elenco! Porque só consigo lembrar do desespero que é o pré-confinamento, sério”, completou a ruiva. Quando deixou o BBB21, Viih Tube confessou ter errado com algumas atitudes dentro do reality show. Assim que saiu do programa, ela fez uma verdadeira limonada com os “limões” que recebeu da vida e lançou seu livro “Cancelada – O que a internet não mostra,”, ela que relatou todos os ataques que recebeu anos atrás, já que está desde adolescente na internet.

Continua após a publicidade

Sem poder revelar muito por causa do contrato com a Globo, Viih deu algumas informações sobre o pré-confinamento ao ser questionada por um seguidor. “Olha, gente, eu não posso falar exatamente como é, tudo o que acontece. Mas é desesperado porque você fica sem celular. Eu fiquei dez dias, se não me engano, ou mais, e é bem intenso, gente, bem estranho”, destacou ela.

Acho que sua mente te sabota e você fica num quarto de hotel ficando doido [risos]. Porque você não tem noção de nada, nem se vai entrar 100% mesmo no pré-confinamento, eles cuidam de absolutamente cada detalhe que você imaginar. É surreal!”, concluiu a ex-BBB. Ela foi longe no jogo sendo a 13ª a deixar a competição em que Juliette Freire foi a grande campeã, levando R$1,5 milhão para casa.

Ainda nos stories, Viih contou quais são seus planos para esse ano. “Tenho muitos projetos pra tirar do papel!”, contou. “Mas sendo muito sincera, meu foco esse ano é conseguir não me cobrar tanto, não me julgar se algo der errado, e ser menos pesada comigo mesma! Só fazer tudo o que tiver vontade, sem medo, ser leve e feliz!”, pontuou. Ela ainda explicou que todos os anos corre atrás das metas e não consegue aproveitar a vida.

“Pretende lançar mais algum filme?”, perguntou outro internauta. “Vou gravar um esse ano, que não sei nem explicar o tanto que to ansiosa”, revelou a influenciadora. Vale destacar que a atriz protagonizou o longa “Amiga do Inimigo” que está disponível na Netflix. Em tempo, Viih está planejando um super festa que contará com a presença de vários famosos.