Fechar
BBB22

Vinicius, do BBB22, é apontando como ‘novo’ Gil do Vigor

O participante é do time “pipoca” do reality e foi comparado ao ex-BBB

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Vinicius, de 23 anos, nem entrou na casa do BBB22, mas já está dando o que falar só pela sua chamada. Nas redes sociais, os internautas já começaram a comparar o participante do “pipoca” com o ex-BBB Gil do Vigor. Ele é de Crato, Ceará e disse não ter medo do cancelamento do público. Formando em Direito, ele está entrando no BBB para mudar de vida. 

“Veremos Gils do Vigor nos próximos 5 BBB’s”, comentou o perfil Chico Barneymar. “O que acharam do Vinicius? senti uma vibe Gil”, escreveu o perfil Nazaré Amarga. “VINICIUS FILHO DE GIL E JULIETTE YOU ARE A WINNER BABY #BBB22”, brincou Catharina. “Gosta de uma fofoca, gosta de dançar, vai animar as festas (provável ser o último a ir embora) e vai fazer amizade com as meninas (bem vibe gil do vigor)”, comentou Gabis. “Literalmente o vinicius é uma copia do gil”, disse Carol, no Twitter.

Pronto para o BBB22, Vinicius pretende aproveitar cada momento do confinamento. “Esses três meses vão ser uma vida. A vida que eu espero há muito tempo para viver. E eu vou aproveitar tudo, cada minuto”, declarou. Nas redes sociais, ele atua como influencer. Bem -humorado, ele escreveu na biografia do seu perfil do Instagram: Não tenho vergonha de ser pobre. Eu tenho é ódio!”.

Questionado se está pronto para as provas, ele disse que já vive uma “prova” na vida real. “Meu filho, eu vivo com um salário-mínimo, resistência só vai dar eu, estou acostumadíssimo”, afirmou ao Gshow. Para vencer, ele não descarta formar votos.“O jogo está aí para isso. Não é errado, só um vai ganhar”, pontuou o rapaz.

Continua após a publicidade

“Fui educado para falar a verdade. A gente pode estar com sangue na canela, todo mundo lhe tacando pedra, mas fale a verdade”, afirmou. Sem medo de ser cancelado, Vinicius disse que não tem esse receio como outros participantes que já estiveram no programa. ”Fui cancelado a vida inteira. Tenho receio, mas não me preocupo. A vida já me deu muita pancada, e eu sobrevivi”.

Se vencer o programa e levar o prêmio de R$1,5 milhão, ele pretende ajudar sua família e crescer em sua carreira na internet. “Cuidar da saúde de mainha, comprar um dente novo para Tia Cleide e investir na minha carreira”. Com seu anúncio no BBB22, seus seguidores só crescem. Pouco tempo anunciado, ele já estava com mais de 300 mil pessoas o seguindo.

A avó, que ele chama de mainha, foi quem o incentivou a entrar no programa. Ela, inclusive, foi quem deu forças para Vinicius quando se assumiu homossexual e o apoiou. “Desde criança, eu já sabia que era diferente. Enquanto os meninos iam jogar bola, eu ficava em casa vendo Xuxa. Nunca tive desejo ou vontade de beijar uma menina”, contou o brother. “Já sofri muito ataque por ser afeminado: físico e verbal. Na rua sempre ouvi comentários pejorativos. É o tipo de coisa que nunca cessa”, disse.

https://twitter.com/search?q=gil%20vinicius&src=typed_query&f=live