Fechar
NÃO AGRADOU

Vitória de Linn da Quebrada na Prova do Líder do ‘BBB22’ causa revolta

Linn da Quebrada ganhou a Prova do Líder no ‘BBB22’. Alguns gostaram do resultado e outros não curtiram a atitude de entregar a liderança

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Linn da Quebrada, cantora e atriz, sister do Camarote levou a melhor na Prova de Resistência. Na noite desta sexta-feira (25), Lina conseguiu conquistar pela primeira vez a Prova do Líder no Big Brother Brasil 22, reality show da Globo. Não foi apenas por mérito, os colegas de convivência desistiram da disputa para entregar o reinado e fazer uma boa ação. Sim, é isto mesmo que você leu. Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva juntos decidiram pular na piscina do campo de provas, deixando a estrela por último. Sendo assim, com o martelo batido, a artista foi coroada.

Por meio do Twitter, a liderança de Linn da Quebrada dividiu opiniões. O apresentador do Balanço Geral CE (TV Cidade), Erlan Bastos, fez um questionamento em seu perfil e os telespectadores detonaram a atitude dos brothers: “Gostaram dessa desistência dos meninos?”, escreveu o comunicador. A pergunta trouxe diversos comentários negativos e criticando a postura de Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André.

“Os meninos foram fracos, colocaram Arthur [Aguiar] direto no Paredão. Quando ele fala que está sozinho no jogo, ainda acham que está se vitimizando. Arthur só tem a padaria e o público do sofá. Bora para mais um Paredão!”, escreveu Iza defendendo o marido de Maíra Cardi. O ator, considerado galã de novelas, já declarou que não concorda com a atitude dos aliados em desistir da Prova do Líder.

Marcelo ficou bem chateado e ironizou: “Entregaram a liderança de mão beijada. Mais broxante do que isso, é impossível. Isso tira o mérito dela e coloca em uma situação complicada, porque certamente um dos três ganharia”. Matt desabafou e classificou o momento como vergonhoso: “Achei a atitude vergonhosa. Não foi tipo um de cada vez, até não aguentar mais e desistir. Foram os três de uma vez entregando liderança pra uma rival. Bem tosco!”.

Continua após a publicidade

Cléo Oliveira detonou o ato em prol de Linn da Quebrada e classificou como desrespeitosa a ação de Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André: “Não [gostei]. Se fosse outro participante, a internet estaria caindo em cima. Eles decidiram a liderança, essa não e a dinâmica da prova. Se não queriam deveriam ter saído antes, tenho certeza que alguns saíram porque acharam que não teriam chance contra eles. Muito desrespeito com os outros”.

Arthur Aguiar, marido de Maíra Cardi, detestou saber que os aliados perderam a Prova do Líder e de propósito: “São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa, se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão”. Pedro Scooby tentou argumentar sem sucesso, tentando conter o ator.

Mesmo com tanta confusão e estresse, Linn da Quebrada demonstrou gratidão assim que deixou a Prova do Líder: “Eles [brothers] só olharam e falaram uma coisa um pro outro. Eu não estava olhando, eu estava chorando, eles falaram: ‘Três, dois, um’, aí eles pularam. Eu tenho que agradecer os meninos também, eles decidiram pular, os três”.