Fechar
CANCELADA?

Web faz campanha para eliminação de Naiara Azevedo antes da estreia do ‘BBB22’

Muitos internautas já estão fazendo campanha para a eliminação de Naiara Azevedo do “BBB22”

Jean TellesRepórter do EM OFF

O nome da cantora Naiara Azevedo foi envolvido em uma polêmica nesse sábado (15), nas redes sociais. Tudo começou após João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, ter feito uma série de publicações acusando a mais nova confirmada no “BBB22” de se aproveitar da morte de sua irmã para conseguir mídia. Não demorou muito para que o fato viralizasse nas redes sociais e muitos internautas já estão fazendo campanha para a eliminação de Naiara. 

Nesse domingo (16), o nome de Naiara Azevedo segue dando o que falar na internet. No Twitter, por exemplo, fãs da cantora Marília Mendonça fizeram a hashtag #ForaNaiaraAzevedo se tornar um dos assuntos mais comentados do dia no microblog. Na campanha, internautas pediam a eliminação de Naiara Azevedo antes mesmo da estreia da nova temporada do reality show. 

“Sem assistir o BBB já sou #ForaNaiaraAzevedo usou a Marília Mendonça (que esteja em Paz ao lado do Senhor) como escada pra mim já não presta”. “Se a Conka saiu com 99% essa daí sai com 102% ainda mais agora em época de eleição. ou vocês já se esqueceram do que ela fez/faz? #ForaNaiaraAzevedo”, protestou outro. “Ela nem entrou no BBB direito e já saiu, tô amando isso”, debochou outro internauta. 

No final da noite desse sábado (15), o irmão de Marília Mendonça voltou a falar sobre a recente polêmica com Naiara Azevedo. Por meio de seu perfil no Twitter, o jovem declarou que a família sabe separar o “joio do trigo” e declarou que chegou a repensar se lançaria música após o falecimento da irmã que comoveu todo o brasil em outubro do ano passado. 

Continua após a publicidade

“É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor e fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA”, declarou. 

Entenda a polêmica: 

Tudo começou após a informação de que Naiara Azevedo planejava lançar uma parceria inédita com a eterna “rainha da sofrência”, em janeiro enquanto estivesse confinada no BBB22. João Gustavo, irmão de Marília não gostou da notícia e foi até suas redes sociais declarar que Naiara Azevedo estava usando o nome da irmã para se promover: 

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Não vou aceitar, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela, não“. Após o desabafo do irmão de Marília Mendonça nas redes sociais, a família da cantora emitiu uma nota à imprensa: 

“O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. Nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela”.