Fechar
Sem chão

‘A ficha ainda não caiu’, diz Matheuzinho sobre a morte de Marília Mendonça

Último namorado da sertaneja, cantor voltou a usar as redes sociais para lamentar a morte trágica da companheira

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Último namorado Marília Mendonça, Matheuzinho voltou a usar as redes sociais para lamentar a morte trágica da cantora. Ele publicou um texto relatando a dor ‘inexplicável’ e revelou que ‘a ficha’ ainda não tinha caído, mas que só pensa em guardar boas lembranças do breve relacionamento.

“A dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu… E continuo sem chão. Hoje ainda com muita dor, agradeço cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida”, escreveu.

“Que privilégio nós tivemos! Vamos sempre manter você eternamente viva em nossos corações. Obrigado por tanto! Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos da Marília. Aos queridos Silveira e Henrique Bahia, que estarão sempre em meu coração”, concluiu.

O ex-companheiro de Marília, Murilo Huff revelou ao ‘Fantástico’, da Globo, que os dois estavam separados há dois meses após quase quatro anos juntos. Os dois tiveram um filho, o pequeno Léo de 1 ano e 11 meses de idade.

Continua após a publicidade

Esta colunista de apenas seis leitores contou em primeiro mão que o romance dos dois era recente um dia antes do queda da aeronave, que matou Marília e mais quatro pessoas, em Minas Gerais. No dia da morte da cantora, Matheuzinho assumiu o affair com várias fotos do então casal em um triste texto.

Post de Matheuzinho

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff