Fechar
Treta

Após discussão Mussunzinho e Karol detonam Brenda e Matheus no Power Couple

Casais continuam em rota de atrito mesmo após discutirem relação

Cairo JardimColunista do EM OFF

A casa do Power Couple Brasil (Tv Record) continua pegando fogo com faíscas trocadas entre os casais. Em conversa aberta nesta tarde houve mais uma discussão entre os casais Mussunzinho e Karol com Brenda e Matheus. Ainda sobre a divisão dos quartos acontecida na madrugada de ontem para hoje onde Karol e Mussunzinho chamaram Brenda e Matheus de casal indiferente.

Brenda até tentou ter um diálogo ameno com o casal. E no começo Karol chegou até mesmo a pedir desculpas. Mas o clima esquentou. Brenda interagiu com eles dando seu ponto de vista dos últimos acontecimentos.

Como ela mesmo cita “a boa educação é aquela em que se deixa a outra pessoa falar sem interrupções do bom ouvinte” comentou Brenda. Que ponderou ainda que não foi satisfatória a tentativa de diálogo principalmente com Carol que foi quem afinal começou toda a provocação e tentando intimidar Brenda coloca as mãos para trás e partir pra cima dela durante o último quebra power.

Mussunzinho e Carol por sua vez também levantaram a questão da briga da Brenda e Matheus com Hadballa e as coisas esquentam novamente entre eles.

Matheus que até então não havia se pronunciado e muito mais calmo que os outros questionou porque Hadballa foi colocado no meio da dinâmica deles.

Após algumas novas trocas de farpas Mussinzinho e Karol repercutiram a conversa desta tarde no quarto. Segundo eles Matheus muda muito quando esta perto de Brenda e ainda disse que a ruiva tenta fazer o jogo da excluída.

Karol conclui que Matheus muda muito perto da amada Brenda. Mussunzinho, por sua vez, afirma que a ruiva tem um problema sério em achar que está sendo perseguida.

O filho do Trapalhão Mussum ainda diz que a única coisa que fez foi pedir para Karol parar de discutir e hoje, na discussão, afirmou que ele tinha ficado contra a ruiva.

Continua após a publicidade

Karol: “Ela é malandra, fica tipo ‘entenda o que você quiser’. Você tem que aprender a me ouvir. Eu perguntei se ela tava querendo chamar ele de machista e não conclui. Isso é muito sério, muito pesado.

Vamos aguardar os novos acontecimentos e traremos mais informações no canal do Youtube Cairo Jardim. Colaborou com a coluna Muriel Jardim.

Tags Relacionadas: