Fechar
Deu a volta por cima

Arthur Aguiar irá estrelar projeto da Globo. Saiba mais

Ator será tema de documentário produzido pela emissora carioca

Cairo JardimColunista do EM OFF

Parece que o mundo girou para Arthur Aguiar. Ele que após seu histórico de traições chegou a ser cancelado na internet agora esta colhendo os frutos por ter tido coragem de topar o desafio ao entrar no BBB 22.

Na madrugada desta quarta-feira (27/03) o ator se sagrou campeão do Big Brother Brasil (Tv Globo) com mais de 68% dos votos. Foram aproximadamente 510 milhões dados pelo público para que ele vencesse o programa. Vale lembrar que a final do programa que está em sua vigésima segunda edição bateu o recorde de todas as finais na história com mais de 750 milhões de votos. E a Globo parece estar de olho em todo esse engajamento.

Aqui fora Arthur já começou a colher os frutos. Segundo a coluna de Léo Dias no Metrópoles a agenda do ex rebelde está lotada de compromissos. Ele agora conta com 50 pessoas em sua equipe e uma marca exclusiva de roupas produzida pela sua esposa Mayra Cardi. Mas não é só isso.

Arthur também irá estrelar um documentário contanto sua trajetória no BBB 22. É o que informou a jornalista Patrícia Kogut em sua coluna. A produção está prevista para estrear em meados de Maio no aplicativo Globoplay.

Continua após a publicidade

A equipe de roteiristas que fez o documentário sobre Juliette Freire e Karol Conka no ano passado já foi inclusive convocada para o trabalho.

Para mais informações e cobertura completa dos principais Realitys inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do canal Em Off.