Fechar
Chorou

BBB22: Arthur chora após jogo da Discórdia “não aguento mais”

Ator se emocionou após mais um jogo da discórdia que ele virou alvo de Laís e Gustavo

Cairo JardimColunista do EM OFF

O jogo da discórdia desta segunda-feira foi marcada por diversos confrontos entre os participantes no Big Brother Brasil (Tv Globo). Entre os que renderam mais discussão estão os de Laís e Gustavo contra o ator.

Após o programa ao vivo Arthur desabafou com seus amigos mais próximos e chegou a chorar sendo consolado por eles. Arthur deu a entender que está cansado e não aguenta mais o massacre em todo jogo e nem ter que se explicar para seus colegas de confinamento.

Arthur falou sobre Gustavo: “Quando ele pega isso [uma fala dele], tira de contexto e usa isso no Jogo da Discórdia, qual é o intuito dele? É simples.”

Ele continua: “Mano, tô bem cansado também. Se eu for pro Paredão e o público achar que chegou o momento [de sair], já fiquei mais do que eu achei que ficaria mesmo. Achei que ia sair no primeiro Paredão. Já enfrentei quatro. Se o público achar que é hora de sair, eles que decidem.”

Continua após a publicidade

Douglas: “Ah, mano, eu quero chegar na final.”

Arthur: “Eu também, mas isso toda semana…”

Arthur ainda admite que não deveria ter usado algo antigo contra Jessilane no Jogo da Discórdia. Ele ficou chateado consigo mesmo porque errou com Jessilane ao ter colocado ela em uma posição errada do seu ranking. Ele disse que quer conversar com a sister depois.

“Já passou, já tinha bastante tempo mesmo. Tinha outras coisas que eu poderia colocar e na hora errei. Faz parte, errei. Botei ela na posição errada. Vou falar com ela, se ela aceitar, beleza, se ela não aceitar, tudo certo.”

Visivelmente emocionado o ator desabafou sobre todos os acontecimentos do jogo: “É foda. Me traz muito gatilho geral me apontando…”

Nas redes sociais as opniões são extremamente divididas como tudo que envolve o participante. E você de que lado está?

Para mais informações e cobertura completa do BBB inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do canal Em Off.