Fechar
Machismo no BBB?

BBB22: Arthur crítica Lina “tenta manipular com as palavras”

Brothers se reúnem para falar de Lina e machismo. Ator acredita que a cantora manipula com as palavras

Cairo JardimColunista do EM OFF

Rolou na noite da última segunda-feira (04/04) o famoso jogo da Discórdia no BBB. O ator Arthur Aguiar e seus colegas tiveram embates com a participante Linn da Quebrada por não concordar em seres taxados com atitudes machistas.

Assim que o jogo acabou Scooby, Arthur e outros meninos se reuniram na varanda para conversar. Scooby falou sobre machismo.

Scooby: “A gente vive num mundo de desconstrução onde existe muita lacração. Pessoas que se aproveitam de causas muito nobres pra colocar uma pessoa num lugar que as vezes não é o lugar dela…”

Arthur: “Mas elas perdem força quando você coloca num lugar que não cabe, mano.”

Continua após a publicidade

Douglas: “E dá margem pros cuzões, pras pessoas otárias desvalorizarem.”

Scooby diz que seria justo os meninos serem eliminados caso tivessem feito algo ofensivo desse cunho mas todos que foram do paredão votaram.

Arthur: “A gente vive numa sociedade machista, fomos criados por pessoas machistas. […] Quando as pessoas falam que a gente vai tá fazendo algo que a gente não tá fazendo, é bizarro mano. É uma luta diária de desconstrução…”

Arthur ainda opinou sobre Lina: “Ela é uma pessoa que sabe falar muito bem. Ela tem uma facilidade pra manipular as palavras, pra fazer palavras que parecem… Ela sabe construir uma narrativa muito bem. Ela é uma mulher muito inteligente, ela sabe fazer isso.”

Ele continuou: “Quando ela deixa pra fazer isso no ao vivo e de uma forma que fica em aberto, que cabe uma interpretação, levanta uma situação que não acontece, que não tem motivo pra levantar. Quando acaba o ao vivo a gente vai e fala: ‘Por que você fez isso?’. ‘Ah, mas eu não fiz isso, se pareceu, não foi’. Já foi, mano, o ao vivo já foi. Você planta uma semente de um lugar que não tem. Qual o objetivo?”

Para mais informações e cobertura completa do BBB inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do canal Em Off.