Fechar
Polêmica

BBB22: Globo tenta queimar Arthur na edição e Público se revolta

Fãs do ator também reclamam muito nas redes sociais sobre um suposto favorecimento a LIna

Cairo JardimColunista do EM OFF

Se alguém tinha alguma dúvida agora não tem mais. A Rede Globo escolheu tomar partido e claramente quer colocar o ator Arthur Aguiar como o vilão deste Big Brother Brasil 22. A edição do programa de Terça-feira (29/03) está sendo duramente criticada pelos fãs do ex rebelde e eu te conto tudo nesta coluna de opnião.

A saída de Lucas Bissoli ficou em segundo plano para os telespectadores do BBB. Com uma edição claramente tendenciosa a emissora movimentou as redes sociais.

Quem não curte o jogo de Arthur alegou que a edição fez um “exposed” dele. Ou seja, mostrando uma vez mais para o grande público seus defeitos e supostos erros dentro do programa.

Já para os fãs de Arthur a opinião geral foi justamente o contrário. Que a edição manipulou até mesmo situações para colocá-lo como um grande vilão. Erros de outros participantes parece que ficam escondidos enquanto que os erros dele são amplamente explorados. Até mesmo nos quadros de humor com esquetes que se referem as traições do ator.

Continua após a publicidade

Em contrapartida os acertos do ator raramente estão sendo mostrados. Vale lembrar que ele acertou novamente quem iria deixar o programa e foi visto por grande parte do público como tendo razão ao não ficar feliz com os meninos entregando a prova para Lina.

O efeito gerado na sua legião de admiradores pode mostrar que a Globo deu um grande tiro no pé. Afinal se a intenção era prejudicar Arthur a reação pode ser incrivelmente contrária. Pois os fãs podem votar ainda mais para fazê-lo campeão.

Para mais informações e cobertura completa do BBB inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do canal Em Off.