Fechar
Prova Do Anjo

BBB22: Jessi vence o Anjo. Saiba como irá ficar o Paredão!

Saiba quem está no castigo do monstro e como vai ficar o paredão

Cairo JardimColunista do EM OFF

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (01/04) a prova do anjo. A participante Jessi venceu e colocou no castigo do monstro os participantes Paulo André e Arthur Aguiar. Saiba agora o que pode acontecer na votação e o possível paredão.

Lembrando que esta semana a dinâmica será diferente. Hoje sexta o anjo é auto imune. Ou seja, Jessi não poderá ser votada. O líder Gustavo terá que votar em duas pessoas. Um voto devera ser entre Arthur e PA que estão monstro. Provavelmente Arthur será o escolhido. E o outro voto deve ser na participante Eslovênia como Gustavo já antecipou.

A casa devera votar no confessionário. A pessoa mais votada irá compor o paredão como os dois participantes votados por Gustavo.

Desta forma a maior probalidade será. A casa dando 5 votos para PA (Lina, Jessi, Eli, Eslo e Nati) e 4 votos para Lina (Arthur, Scooby, DG e PA).

Continua após a publicidade

O possível paredão está semana será entre Arthur, Eslo e PA. O público devera votar e tirar um dos participantes no domingo. Quando será realizado uma nova prova de liderança e consequentemente uma nova formação de Paredão.

Existe a possibilidade de Lina ir para votação ainda hoje caso Jessi decida não votar em PA o que empataria os votos e provavelmente o Líder Gustavo mandaria ela. Mas essa possibilidade é remota.

Para mais informações e cobertura completa do BBB inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do canal Em Off.