Fechar
Lina Campeã?

BBB22: Juliette diz que seria lindo ver Lina campeã! Você concorda?

Campeã do ano passado rasga elogios pra trajetória de Lina no BBB 22

Cairo JardimColunista do EM OFF

O Big Brother Brasil (Tv Globo) se aproxima de seu último mês. E com isso as torcidas ficam mais definidas. Após dizer que admira o jogo do Gustavo no programa encontro com a Fátima agora foi a vez de Juliette Freire campeã do BBB21 dizer em entrevista que seria lindo ver Lina campeã. A ex participante no entanto admitiu que não tem assistido muito o reality.

Em entrevista ao Jornal O Globo, Juliette declarou:

“Gosto da Lina. Acho que seria um lugar bonito de se ver. Primeiro, pela pessoa: ela é muito inteligente, é uma pessoa muito boa, não teve uma atitude que a gente pudesse reprovar.”

Juliette não é a primeira celebridade que demonstra apoio público a participante. Anitta e Susana Vieira foram outras que já externaram publicamente suas vontades em ver a cantora campeã do BBB22.

Continua após a publicidade

Para isso acontecer Lina terá um desafio grande pela frente. Afinal terá que enfrentar uma das maiores torcidas já vistas no BBB. É inegável que o ator Arthur Aguiar conta com uma base de fãs enorme que tem feito ele voltar de vários paredões.

No jogo todos os adversários que se propuseram ficar contra ele saíram. Foi o caso de Barbara, Jade e Laís. Só para citar alguns. Diante disso eu pergunto. Será que Lina terá cacife e torcida suficiente para realizar à vontade da última campeã do BBB?

Faltam pouco mais de 30 dias. Tudo pode acontecer. Mas a torcida dela e a própria participante precisa correr contra o tempo se quiser angariar uma base de apoio grande aqui fora.

Para mais informações e cobertura completa do BBB inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do canal Em Off.

Tags Relacionadas: