Fechar
Laís x Arthur

BBB22: Laís tenta atacar Arthur mas PA defende amigo

Médica falou mais uma vez que Arthur manipula o público e atleta discordou

Cairo JardimColunista do EM OFF

Na tarde desta quarta-feira Laís Caldas e Paulo André conversaram na área externa da casa do Big Brother Brasil (Tv Globo). Por diversos momentos a médica tentou falar as opiniões dela sobre o estilo de jogo de Arthur Aguiar. Ainda sobre o ator tentar manipular os participantes e o público como ela revelou no jogo da discórdia.

Sobre as falas da médica no Jogo de segunda-feira PA falou: “Você espera uma troca que, beleza, você poderia, eu acho, não sei se vocês vão querer trocar essa ideia outra vez, mas parece que eu tô tentando resolver uma situação que eu nem tô, mas eu queria entender seu lado e é isso. Mas parece que ele meio que vocês tiveram uma troca e tal e ele botou, jogou a opinião dele, o ponto de vista na mesa e tal e chegou no ao vivo você demonstrou outra coisa, como se vocês não tivessem tido aquela troca.”

Paulo André ainda mencionou que Laís ativou um gatilho de Arthur depois de receber o castigo do monstro.

“Mas esse negócio do gatilho eu entendi. Eu jamais vou falar essa palavra outra vez. Eu nem sei o que aconteceu com ele lá fora. Quem sou eu? Não vou ficar retrucando, eu entendi isso aí.” Disse Laís

Continua após a publicidade

Paulo André então respondeu: “Mas quando você fala do paredão meio que aciona isso. Tipo, porra, cê falou, cê fala que bate, volta. Tipo.”

Laís: “Mas o que ele falou que foi gatilho não foi isso. Ele deixou muito claro.”

Paulo André: “Não, não foi isso… Mas aí, tipo, mas você, eu tô falando do que é minha percepção sobre ele, sobre o que ele falou, que você retomou a parada, tipo, puxou de novo, falando que aquilo era uma questão de manipular com as palavras e falando, tipo, uma parada também…”

Paulo André também comentou a fala de Laís de que Arthur estaria manipulando o público.

Paulo André: “Então, manipular o público cê sabe que é muito difícil, né?”

Laís respondeu: “É muito difícil, mas quando ele joga essas coisas tentando voltar pra ele, eu acho que é uma forma também. ‘Tô jogando sozinho! Jogando com o público’. É uma forma de influenciar.”

Paulo André: “É que, é muito improvável um jogador conseguir manipular o público, assim, pode ser que aconteça, mas acho muito difícil aqui, porque mano, não é sobre, o jogo com o público é mais sobre atitudes do que com palavras, tá ligado? Tipo, mano.”

Laís: “Tudo, acho que é tudo.”

Paulo André: “Acho que é muito mais sobre atitudes assim, eu posso chegar e falar eu tô com o público, o público joga comigo, tipo eu tô tipo influenciando o público a jogar comigo, mas tipo, nas minhas atitudes eu não faço…”

A conversa continuou tranquilamente. Mas claramente PA tenta defender seu amigo dentro jogo.

Lembro que Laís está chateada com Arthur hoje por ele não ter dado bom dia para ela. Disse inclusive que não quer ser amiga dele mas educação vem de fora.

Para mais informações e cobertura completa do BBB acompanhe nossas lives no Canal Cairo Jardim do YouTube.

EXCLUIVO: VEJA COMO SERÁ A DINÂMICA DO QUARTO PRETO NO BBB22