Fechar
Lina insinua flop de Eli

BBB22: Lina brinca com Eli que reclama de bullying

Momentos antes da ação patrocinada do dia aconteceu na sala algo inusitado

Cairo JardimColunista do EM OFF

Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Essa frase é antiga mas pode se aplicar ao Big Brother Brasil (Tv Globo) no dia de hoje. Eu te explico tudo a seguir.

Rolou na tarde desta segunda-feira uma ação patrocinada na casa. E enquanto se preparam os brothers lembraram do BBB 21 onde uma ação promocional com Juliette foi sucesso de vendas.

Eliezer trouxe a informação de que ano passado, na ação da Páscoa, o ovo de chocolate que a Juliette escolheu comer, esgotou nas lojas de todo o país.

Lina: “Na nossa na edição vai ser diferente, o ovo que a gente comer… O ovo que o Eli comer ninguém vai querer comprar.”

Continua após a publicidade

Eliezer então respondeu em tom de brincadeira mas reclamando: “Legal esse bullying que vocês fazem comigo.”

Quem estava na sala riu mas não podemos dizer que errada ela está. Afinal Eli não aparece com toda essa popularidade aqui fora.

Porém já não é a primeira vez que as brincadeiras de Lina viram assunto na casa. Vale lembrar que ontem após a formação do Paredão o ator Arthur Aguiar falou sobre as “brincadeiras gostosas” que Lina faz com Paulo André e tem o deixado constrangido.

PA não se pronunciou ao ouvir Arthur mas parece ter concordado com o Brother.

Para mais informações e cobertura completa do BBB inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do canal Em Off.

Tags Relacionadas: