Fechar
Chorou

Comadres brigam e Natália chora por motivo inusitado

Relação entre as comadres continua abalada e motivo fútil gerou novo desentendimento

Cairo JardimColunista do EM OFF

O Big Brother Brasil (Tv Globo) já proporcionou brigas por motivos muito inusitados. Mas talvez desta vez um dos motivos mais esdrúxulos causou um novo desentendimento entre Natália, Jessi e Lina.

Durante a madrugada, as Comadres tiveram um desentendimento por conta de um misto quente. Isso mesmo, um misto quente. Eu te explico tudo a seguir.

Natália, inclusive, afirmou que não iria dormir com elas e também chorou durante a madrugada. Sentindo-se mal chegou a desabafar com Lucas. Enquanto que Jessi e Lina falaram sobre o caso no quarto da líder.

Jessilane: “Agora de noite, acho que ela ficou chateada também por causa do misto. Ela falou: ‘Ah, acho que vou querer um misto também’ e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer… Aí você pegou o misto.”

Continua após a publicidade

Lina: “Ai, meu Deus. Você falou que eu peguei o misto? Ai não acredito!”

Jessilane: “Acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela. Por isso que falei assim: ‘vou esperar a Lina fazer meu outro misto porque ela comeu o meu’ para ver se ela entendia que eu realmente tinha feito os dois para mim.”

Lina: “Ainda bem que vc falou! Eu não deveria ter pegado! Tsc, se eu soubesse. Talvez ela fica achando que eu fico provocando.”

O fato é que a relação das comadres não anda bem há algum tempo. Elas já se desentenderam, fizeram barraco e agora vivem se alfinetando por motivos fúteis.

O público já começou a perceber e não tem curtido muito a postura das três nas últimas semanas. Será que essa amizade irá sobreviver ao fim do BBB? Acho difícil, ainda mais depois de tantas rusgas no programa.

Para mais informações e cobertura completa do BBB inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do canal Em Off.