Fechar
Virou Obsessão?

Eli, Nati e Laís acusam Arthur de ter manipulado o sorteio do Anjo!

Participantes alegam que ator viu a urna de cima e escolheu os nomes

Cairo JardimColunista do EM OFF

Na tarde deste sábado (19/3) aconteceu a prova do anjo no Big Brother Brasil (Tv Globo). Primeiro o líder Arthur teve que sortear as 8 pessoas que iriam participar da prova. Na mesma urna que é utilizada sempre Arthur sorteou o nome dos participantes: DG, PA, Scooby, Eslo, Gustavo, Lucas, Natália e Laís. Sendo assim Lina, Jessi e Eli ficaram de fora.

A prova aconteceu e gerou muitas discussões nas redes sociais por causa da desclassificação de PA. Houve inclusive um vazamento de áudio do apresentador Tadeu Schimidt que não gostou da postura de PA ao ser desclassificado. Porém terminou com a vitória de Lucas Bissoli após 4 horas de prova.

Lucas então escolheu para o castigo do monstro Eliezer e Gustavo. O que surpreendeu muita gente. Mas o que chamou atenção mesmo aconteceu a seguir.

Após a primeira chamado do castigo de monstro Eli e Natália foram para academia onde se encontravam naquele momento Laís, Jessi e Lina falando de jogo. E o assunto, adivinhem, foi Arthur Aguiar.

Continua após a publicidade

Eli e Laís afirmaram que viram Arthur olhando de cima da urna para manipular os nomes que seriam sorteados. Segundo eles Arthur estava escolhendo que iria participar ou não dá prova. Fato esse que foi corroborado por Natália para Lina e Jessi. A participante Lina não esboçou qualquer reação no momento. Jessi chegou até a duvidar.

Esta teoria na minha opinião não faz muito sentido porque se Artur tivesse feito isso ele não teria escolhido Gustavo e Laís para participarem. Na internet estão acusando os brother de terem obsessão com o ator. Resta saber se isso será bom ou ruim para o jogo deles.

Para mais informações e cobertura completa do BBB inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do Em Off.

Tags Relacionadas: