Fechar

EXCLUSIVO Hadbala fez Record voltar atrás de veto após surto; entenda

Fontes da coluna garantem que o sumiço ontem do participante não foi em vão

Cairo JardimColunista do EM OFF

O Power Couple está pegando fogo com muitas tretas e confusões e isso todo mundo já sabe. Mas a coluna descobriu que a Record mudou a dinâmica da semana após reclamações dos participantes e você vai saber agora com exclusividade.

Ontem por exemplo o programa exibiu a prova onde Brenda e Matheus puderam refazer devido a um erro da produção que escondeu um dos ursinhos que a participante deveria encontrar. Isso claro gerou muitas reclamações e insatisfação por parte de outros participantes como o casal Hadson e Eliza que também puderam refazer a prova.

Mais uma situação passou batida pelos telespectadores mas não pelas fontes de nossa coluna. Matheus e Brenda por terem acumulado o maior saldo da semana deveriam poder vetar alguém da prova dos casais. E como acumularam o maior saldo a escolha mais óbvia seria vetar Hadson e Eliza com quem tiveram várias brigas. E de fato isso iria ocorrer caso a direção não interviesse.

É que descobrimos que o sumiço de Hadson ontem durante toda manhã foi fruto de um surto de Hadson. Ele não teria aceitado ser vetado da prova dos casais e surtou com a produção do programa. Alegando que Matheus e Brenda teriam sido beneficiados por refazerem a prova o ex BBB insistiu para que a direção permitisse que todos pudessem participar da prova dos casais. O que de fato acabou ocorrendo.

Continua após a publicidade

Desta forma não houve o veto do casal com maior saldo e todos puderam fazer a prova dos casais. Primeiro noticiado como um atendimento psicológico o sumiço do casal Hadson e Eliza teve razões também ligadas ao jogo. E para compensar a Record permitiu que o casal Brenda e Matheus ganhassem uma imunidade na votação de logo mais.

Mudaram as regras do jogo mas nada passa despercebido pela nossa coluna. E em breve traremos mais informações. Inscreva-se em nosso canal do Youtube Cairo Jardim.