Fechar

Gisele Bündchen vive crise no casamento? Saiba mais

Internautas apontam suposta alfinetada no marido nas redes sociais

Cairo JardimColunista do EM OFF


A modelo Brasileira Gisele Bunchen já renomadíssima e muito respeitada em seu meio não escapou de passar por muitos dias de desilusão e especulações. No começo de sua carreira ´por exemplo Gisele contou em um depoimento para o documentário “Top Models: Um Conto de Fadas Brasileiro” que já passou por constrangimentos quando foi excluída do mercado tentando carreira para trabalhar em marcas internacionais.

Segundo Gisele “em um desfile que ocorreu em Londres do Alexander McQueen teve que concorrer com aproximadamente 42 castings. E ela teria sido escolhida somente porque conseguia à época andar em um sapato deste tamanho” explica a modelo dando a entender as dimensões da peça.

Na ocasião ela foi contratada na hora. A própria conta que este desfile lhe rendeu um convite para a capa da Vogue americana. “Nessa época só haviam as modelos super conhecidas e eu ter feito essa capa como uma desconhecida foi muito importante pra minha carreira. Eu me tornei a marca daquela época.

O mercado que recruta novas modelos é implacável com jovens que já nascendo belas por natureza tentam fazer carreira. Isso nós já sabemos. É um mercado muito competitivo e que exije além de performance uma devoção pessoal muito grande. Muitas das vezes causam distúrbio alimentares e frustrações pessoais. As modelos muito novas vão para longe de seu país de origem e a adaptação é muito difícil e demorada.

Mas Gisele tirou isso tudo de letra e atualmente tem uma família linda. Morando nos Estados Unidos e casada com um dos maiores atletas da história, Gisele sempre teve seu nome atrelado ao sucesso. Mas recentemente a imprensa americana repercutiu se a modelo estaria vivendo uma treta em seu casamento.

Gisele é casada com Tom Brady e os internautas começaram a especular que o casamento entre eles anda abalado. Tudo porque em um comentário feito por ela  na foto do marido sugere segundo o público que ela estaria zombando do próprio. Ela escreveu “Espero que esteja se divertindo” onde Brady assistia ao grande prêmio de fórmula 1 em Miami em pleno dia das mães. E o público que não perdoa já começou a fazer suposições de que eles estariam abalados no casamento. 

Alguns dos comentários foram “parece até quando falamos pro marido: ” faz o que você quiser” disse uma seguidora. “Essa comentário tem um jeito todo brasileiro” opinou outra. “Joga a temporada inteira, está com 45 anos e quando está de férias deixa mulher e filhos em casa e está vendo corrida no dia das mães” criticou outra terceira.

Continua após a publicidade

Esperamos que esteja tudo bem entre o casal e que os comentários maldosos não passem de especulação.

Colaborou com nossa coluna Muriel Jardim.