Fechar
Ah coitado

Gustavo duvida da eliminação de Laís e diz “minha prioridade”

O advogado acredita que Eli deixa o programa nesta terça

Cairo JardimColunista do EM OFF

O participante Gustavo entrou no Big Brother Brasil (Tv Globo) pela casa de vidro agradando o público. Com o discurso de que queria mexer no jogo e incomodar as plantas ele caiu imediatamente nas graças da galera.

Porém o tempo foi passando e sua aproximação com a médica Laís fez com que ele decepcionasse os telespectadores do reality. Seu relacionamento o fez desfocar completamente do programa, de suas prioridades e até mesmo de suas promessas ao entrar no jogo.

Na tarde desta segunda (21/03) ele reafirmou que Laís é sua prioridade na casa, seguido por Pedro Scooby e Douglas.

Muitos apontam que Gustavo se apaixonou por Laís e esqueceu de jogar. Arthur Aguiar chegou a afirmar durante a madrugada que se Laís sair Gustavo volta 100% para o jogo.

Continua após a publicidade

A distopia com que ele enxerga as saídas do programa o fizeram inclusive desacreditar que Laís possa deixar o BBB. Em conversas com Douglas nesta manhã ele disse: “Vai dar tudo certo. Terça-feira eu, você e Laís nessa piscina aí.”

Gustavo ainda afirmou: “Quero muito que as pessoas que torcem por vocês (Scooby e DG) estejam votando no Eli. Esse é meu desejo.”

Será que o público irá atender as vontades do advogado? Pelo menos as enquetes dizem que não. Segundo levantamento feito por esta coluna Laís deverá deixar o BBB com alto índice de rejeição.

Para mais informações e cobertura completa do BBB inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do canal Em Off.