Fechar
Bate Papo BBB

Jade fala sobre Arthur “Não merece ganhar”. Já irmão chama o ator de Juliette!

Jade Picon participou do Bate Papo BBB após sua eliminação

Cairo JardimColunista do EM OFF

Na última terça-feira a influenciadora e empresária Jade Picon foi eliminada do BBB saindo em um paredão com seu arqui rival no jogo Arthur Aguiar e a professora Jessi. Com mais de 84% dos votos Jade deu adeus à disputa e após o programa participou do bate papo com eliminado apresentado pela Rafa Kalimann.

Quando perguntada sobre quem deveria ser o próximo a sair Jade apontou o participante Gustavo. Com quem inclusive ela disse que teria problemas em breve se ficasse na casa.

Rafa também questionou por diversas vezes a relação de Jade com o ator Arthur Aguiar. Ela reafirmou que desconfiou de algumas atitudes do ator desde quando ele supostamente teria pedido o colar de anjo pra ela. Rafa amparada pelas imagens desmentiu Jade afirmando que ela que tinha oferecido.

Outro ponto alto foi quando Jade teve que apontar quem não deveria ganhar o BBB. Novamente Arthur foi apontado pela influenciadora. Que até tentou contemporizar dizendo que todos mereciam, mas pela rivalidade do jogo seria Arthur ou Gustavo.

Continua após a publicidade

Outros participantes apontados por Jade
Pipoqueiro: Eliezer
Quem merece ser o próximo eliminado: Gustavo
Quem mais gosta de causar: Gustavo
Favorito do público: Vynni
Não merece ganhar: Arthur

Uma participação inusitada de seu irmão e também influenciador Léo Picon marcou a noite. Ele afirmou pra Jade que ela comprou uma guerra com o caro errado, chegando a comparar Arthur a Juliette campeã do ano passado. Léo também afirmou que Laís fazia ele gostar mais do Arthur do que desgostar. Ou seja, uma forma de dizer que a união de Jade com algumas pessoas da casa pode tê-la prejudicado no jogo.

A participação de Jade se encerrou após ela afirmar que a relação com PA aqui fora será apenas de carinho e quem sabe como um contatinho. Ela finalizou afirmando que está solteira e quer continuar assim.