Fechar
Paredão do BBB

Larissa sai com alta rejeição do BBB. Vai bater o recorde?

A participante que entrou pela casa de vidro não agradou os telespectadores e irá deixar o programa com alta rejeição.

Cairo JardimColunista do EM OFF

A participante Larissa entrou depois de todos junto com o Gustavo por intermédio de votação popular realizada na casa de vidro prometendo muito e entregando pouco. Podemos dizer que sua participação será facilmente esquecida e foi construída indo ladeira abaixo desde o começo. Afinal ao entrar foi direto para o monstro, machucou o dedo do pé, não participou de nenhuma prova e já caiu no paredão culminando com sua provável saída hoje a noite.

Ela ficará marcada pela suas contradições no jogo. Como exemplo posso citar a situação onde ao entrar na casa deu a entender que Eslô seria favorita do programa e depois mudou sua versão ao dizer para a própria que ela estava “lascada” no Twitter.

Chamou atenção também do público e dos participantes sua promessa de causar no BBB não concordando com a rede de proteção criada pelo quarto Lollipop porém no dia seguinte se aliando com este grupo mantendo-se sempre dentro da rede de proteção formada por Jade e suas amigas.

Rejeição recorde?

Por esses e outros motivos que Larissa pode ser a maior rejeição dessa edição do BBB 22 e para isso terá que superar os 86,02% de Bárbara. As Enquetes que tem oscilado durante toda a temporada corroboram para mostrar que isso pode de fato acontecer como podemos observar na última parcial divulgada pelo site de apurações Votalhada.

Continua após a publicidade

Importante observar que as torcidas de Arthur e Lina que estão no paredão junto com ela, poderão diminuir um pouca a rejeição de Larissa ao votar entre si. Mas tudo leva a crer que já podemos considerar a saída dela como certa e ainda afirmar que será muito difícil Larissa conseguir reverter este quadro de grande Rejeição. Confira mais sobre os 07 erros de Larissa no BBB.

Tags Relacionadas: