Fechar
Treta à vista

Matheus arma contra Dinei no Power Couple e dispara “Vai Ter Treta”!

Participante não está feliz com Dinei no jogo e promete treta

Cairo JardimColunista do EM OFF

O participante Matheus parece não estar nem um pouco satisfeito com o ex jogador Dinei no Power Couple Brasil (Record Tv). O clima entre eles não é bom desde e o começo do programa e piorou na última segunda-feira quando aconteceu uma atividade onde Matheus e Dinei trocaram farpas.

Matheus desabafou com Albert hoje a noite dizendo que Dinei nunca olhou na cara dele para explicar o porque não gosta dele. Que nunca deu sequer uma oportunidade para conversarem. 

Desabafando também com Cartolouco, Matheus que chegou a chamar a esposa de Dinei de “bruxa” e “planta” bolou um plano para ter treta com o ex jogador do Corinthians. Sabendo que Dinei e a esposa sempre sentam no mesmo lugar na mesa da cozinha ele e Brenda resolveram se instalar por lá a fim de causarem alguma confusão. 

A confusão ainda não veio. Mas podem aguardar. Não irá demorar muito para que estoure mais uma briga na casa entre eles. 

Continua após a publicidade

Dinei por sua vez já falou por diversas vezes com sua esposa que não foi para o Power Couple para fazer amizades. Que sua maior aliada é a esposa Érika.

Confira abaixo a conversa com Cartolouco e GabiMatheus e Brenda. Onde ambos soltaram o verbo sobre Dinei e Erika. O tatuado disse que Erika tem cara de bruxa.

Brenda: “O problema agora é só Dinei e Erika.”

Matheus: “Dinei e a planta né, que eu nem sei o nome dela. Ela e a cara dela que ela tem de bruxa. Eles tão com lugar marcado na mesa… Eles tão num ciclo de fazer a mesma coisa o dia inteiro e o rei tá na barriga dele, né? Uma parada que me incomodou muito e que respirei fundo pra não me estourar foi que o Albert falou ‘as mulheres sempre na frente’, daí a mulher dele tava na frente e o Dinei falou ‘oh, vem pra cá’. Como ele chama a mulher assim? Achei meio escroto.”

Para mais informações e cobertura completa dos principais Realitys inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do canal Em Off.