Fechar
Vai pra Fazenda?

Mendigo na Fazenda? Diretor do programa se pronuncia

Rodrigo Carelli falou sobre o assunto

Cairo JardimColunista do EM OFF

Parece que não vai ser dessa vez. Givaldo é o ex sem teto que ficou conhecido após a treta em Brasília onde se envolveu no escândalo sexual com esposa de um personal trainer e ganhou fama em todo Brasil.

Ele supostamente teria sido sondado para participar da décima quarta temporada de a Fazenda. `Porém segundo a coluna de Léo Dias no Metrópoles o próprio diretor do reality Rodrigo Carelli conta que nem chegou a fazer a escala de elenco ainda.

Tal especulação não procede já que o mesmo ainda afirma que nunca enviou nenhum tipo de convite para o ex morador de rua. “Não chegamos nem a sondar ninguém. Estamos em processo de casting da Ilha até o momento.” relata Rodrigo Carelli em negação ao pedido.

A nova edição do reality rural da Record TV tem data de estreia prevista para o mês de setembro. Com a direção de Carelli e apresentação de Adriane Galisteu.

Continua após a publicidade

Para mais informações sobre seu reality favorito acompanhe o canal no Youtube Cairo Jardim. Fique também por dentro das lives do Em Off. Colaborou com a coluna Muriel Jardim.

Tags Relacionadas: