Fechar
Alta

Milagre! Após acidente grave Rodrigo Mussi recebe alta

Após mais de um mês internado o ex BBB recebeu alta do hospital

Cairo JardimColunista do EM OFF

Um dos participantes mais comentandos do Big Brother Brasil 22 (Tv Globo) Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas em São Paulo onde estava internado desde do dia 31 de Março após acidente gravíssimo.

Rodrigo voltava para casa em um carro de aplicativo que acabou colidindo com um caminhão na Marginal Pinheiros em São Paulo durante a madrugada. Ele que estava sem o cinto de segurança na parte de trás do veículo foi encaminhado na época para o Hospital das Clínicas em estado grave.

 
Desde então sua família, amigos e fãs fizeram correntes de oração para que Rodrigo conseguisse sobreviver. E nesta quinta-feira (28/04) o ex participante do BBB recebeu alta para alegria dos fãs e familiares. 

Segundo nota divulgada pela assessoria Rodrigo recebeu alta e foi transferido para reabilitação intensiva. Ele está muito disposto e focado ainda segundo sua assessoria. 

Continua após a publicidade

Para mais informações e cobertura completa dos principais Realitys inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim e assista também as lives do canal Em Off.