Fechar
Prova do BBB

Prova do Líder BBB22: Saiba quem continua na disputa

Após 16h seis participantes continuam na luta pela liderança da semana

Cairo JardimColunista do EM OFF

A prova do líder essa semana no Big Brother Brasil (Tv Globo) ainda promete durar muito tempo. Atendendo a pedidos Boninho resolveu criar uma resistência raiz. Onde os participantes de forma individual não podem comer, ir ao banheiro e nem dormir enquanto giram em um carrossel do patrocinador. A prova tem limite de duração. Se até a hora do programa ao vivo de hoje a noite ainda restarem participantes o novo líder será definido por sorteio.

Passadas mais de 16 horas de prova algumas meninas desistiram por cólicas, outros participantes por sono e até dores. Estão fora da disputa nesse momento: Gustavo, Vyni, Eslo, Jessi e Laís.

Os participantes que conseguiram se manter na disputa até as 15h (horário que está sendo feita está coluna) são: Lina, Natália, Arthur, Lucas, Douglas e Paulo André.

Para espantar o sono vale tudo. Pular, cantar e trocar de posição há todo momento. As torcidas na internet, claro, mantém-se atentas a eventuais descumprimentos das regras. Participante dormindo ou até supostamente fazendo necessidades sempre viram motivos de reclamações.

Continua após a publicidade

Interessante observar que o grupo do quarto Lolipop que está mais ameaçado na casa e pode sair a qualquer momento não conta mais com nenhum integrante na disputa. Eli foi vetado pelo líder Pedro Scooby. Enquanto que Vyni, Eslo e Laís já deixaram a disputa.

Para mais informações e cobertura completa dessa prova inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim.