Fechar
Eu sou Ricaaaa

Rica desde os 13 saiba como Jade acumulou sua fortuna e quanto ela fatura!

Da subida meteórica a rejeição no BBB. Saiba um pouco mais de Jade Picon

Cairo JardimColunista do EM OFF

Desconhecida do grande público porém muito popular entre os jovens. Assim que foi anunciada no BBB Jade Picon chamou atenção nas redes sociais devido seu grande sucesso financeiro e profissional.

Sua trajetória no BBB até que começou bem. Mas foi decaindo ao longo do tempo especialmente pela sua teimosia e uma certa arrogância. O ápice de sua queda pudemos acompanhar no último jogo da discórdia onde uma frase viralizou. “Sou independente desde os 13 anos”.

Pronto, essa foi a deixa para gerar muita curiosidade em todos. De onde vem tanto dinheiro sendo assim tão jovem?

Carlos Picon, seu pai, é um importante empresário do ramo de mármores e granitos na cidade de São Paulo. Podemos dizer que Jade teve uma infância de classe média alta na capital paulistana. Jade tem um único irmão, Leo Picon, que também trabalha com internet. Foi inclusive por causa dele que Jade começou a ser influenciadora. Leo era “famosinho” no Orkut desde os 13 anos e Jade aparecia de vez em quando nos vídeos do irmão o que acabou chamando a atenção do público jovem do rapaz. Ela soube capitalizar essa fama se especializando na área de moda e beleza, voltada para os jovens. Em poucos anos, passou a fazer publicidades, criou a própria marca, idealizou projetos e acumulou mais de 18 milhões de seguidores só no Instagram, ultrapassando o irmão.

Continua após a publicidade

Especula-se que cada publicação paga no Instagram não custe menos de R$ 250 mil reais . Só no ano passado ela teria recebido mais de 300 mil reais para mudar a tonalidade do cabelo. Em uma conta rápida não é difícil imaginar que com apenas 6 publicações em seu Instagram Jade pode ultrapassar os ganhos do vencedor do BBB.

“Trabalho como influenciadora, empresária e tenho minha marca”, afirmou Jade assim que entrou no programa.

Os dados não são revelados mas com tantos seguidores e tanta influência é fácil imaginar que seu faturamento anual deve ultrapassar a casa de dezenas de milhões.

Resta saber como ela irá desfrutar de sua fama pós BBB para capitalizar ainda mais. É certo que ficou conhecida em toda Brasil. Talvez de uma forma que não gostaria. Mas no mundo de hoje, toda e qualquer fama pode contribuir para virar ainda mais dinheiro pra quem já sabe fazer isso desde os 13 anos.

Para mais informações e cobertura completa do BBB inscreva-se no canal Cairo Jardim do Youtube e acompanhe os vídeos no canal Em Off.