Fechar
Indicação BBB

Saiba quem o líder Arthur vai indicar ao Paredão

O ator venceu a prova da liderança e já faz planos para o paredão

Cairo JardimColunista do EM OFF

A noite de quinta-feira reservou muitas emoções para os fãs do Big Brother Brasil (Tv Globo). Aconteceu de tudo. A volta dos eliminados que bateram boca ao vivo na Globo. Prova em dupla com os participantes sendo sorteados e uma liderança decidida em consenso.

As duplas realizaram uma prova que envolvia agilidade, sorte e precisão. Arthur e Lucas venceram as duas baterias e levaram uma liderança e 10 mil reais. Em consenso Lucas decidiu que Arthur fosse o novo líder. Lucas ficou com o dinheiro.

Por outro lado as duas piores duplas participaram de uma votação entre os eliminados. Gustavo foi votado 6 vezes enquanto que Eslô recebeu apenas um. Lina e Natália não foram votadas e desta forma o advogado de Curitiba foi para o paredão. Ele ainda disputará a ´prova bate e volta com chances de escapar.

Arthur como novo líder levou para o VIP seus amigos Paulo André, Pedro Scooby, Douglas e Lucas que fez a prova com ele. Além disso prometeu não votar no Brother como uma forma de gratidão.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que ainda temos a prova do anjo no sábado. Mas caso a médica Laís Caldas não seja imunizada ela deverá receber o voto de Arthur. A probabilidade maior é essa já que Arthur vem há algumas semanas querendo testar Laís no paredão.

Caso a médica esteja imune daí tenho uma dúvida. Natália aparece como favorita, já que ela e o ator tiveram um atrito no último jogo da discórdia. Eli e Eslô dificilmente seriam votados pelo líder. Talvez o voto sobre até para Lina que também confrontou Arthur na última segunda-feira.

Para mais informações e cobertura completa do BBB inscreva-se em meu canal do YouTube Cairo Jardim.