Fechar
Opinião Cairo Jardim

Torcida de Arthur quase tira Gustavo do BBB. Na próxima ele sai?

Briga horas antes da eliminação quase fez Gustavo deixar o programa

Cairo JardimColunista do EM OFF

O paredão desta última terça-feira parecia que já estava definido. As enquetes e tudo indicava que Vyni sairia do programa com mais de 75% dos votos. Porém uma briga entre Gustavo e Arthur quase mudou o resultado de tudo.

Eram aproximadamente 20h da mesma terça quando Gustavo resolveu comprar uma briga daquelas com um dos favoritos do programa. Acusando Arthur de ser manipulador em relação a sua amizade com Lucas o participante de Curitiba conseguiu atrair a ira da torcida do ex rebelde.

A votação após a briga mudou completamente. Os números dos votos cresceram de forma espantosa durante o ao vivo. E Vyni quase ficou na casa. Terminou com 55% dos votos. Acabou saindo com percentual muito menor que todos previam. E Gustavo ao que tudo indica tomou muito voto da torcida de Arthur e acabou subindo para incríveis 39,51%.

Alguns tuítes que comprovam minha tese:

Continua após a publicidade

Jornalista Barbara Saryne

Central Reality

A pergunta que não quer calar agora é, Gustavo sai no próximo paredão que for? Ele conseguiu captar muita torcida das pessoas que não gostam do jogo de Arthur. Mas ainda falta muito para tentar bater de frente com o até então favorito do programa.

Para mais informações inscreva-se em meu canal no YouTube Cairo Jardim.

Tags Relacionadas: